Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UÉ?

Ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Viana terminam namoro um mês após reatarem: "Maduros"

Casal iô-iô, Sarah Andrade e Lucas Viana terminam namoro e ex-BBB revela motivo que levou ao fim do relacionamento

Redação Contigo! Publicado em 17/08/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Viana terminam namoro um mês após reatarem: "Maduros" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade e Lucas Viana terminam namoro um mês após reatarem: "Maduros" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade e o ex-A Fazenda Lucas Viana não estão mais juntos. Pouco mais de um mês depois de reatarem o romance, os pombinhos resolveram colocar mais um ponto final no relacionamento.

Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, a morena relatou o motivo que levou ao fim do romance e negou qualquer desentendimento sério entre os dois.

"Tem muito amor envolvido, mas a personalidade dos dois são muito fortes. A gente sempre se amou muito, isso nunca foi uma questão entre eu e ele. Não houve traição, graças a Deus", disse ela.

E continuou: "A gente é muito diferente. Jeito de pensar. Acho que por os dois serem muito cabeça dura, cada um tem opiniões muito formadas sobre algumas coisas. E só o amor não dá certo".

Por fim, a influenciadora reforçou que o término foi amigável e uma decisão de ambos. "Dessa vez, foi uma decisão muito madura dos dois. A gente parou para conversar de fato. Diferente das outras vezes, que a gente tinha brigado antes, dessa vez não brigou. Terminamos na paz mesmo, graças a Deus", completou.

Sarah Andrade e Lucas Viana anunciaram a reconciliação do romance no início de julho, quando surgiram juntinhos novamente nas redes sociais.

AMOR

A ex-BBB Sarah Andrade fez uma super declaração ao namorado, o vencedor de A Fazenda Lucas Viana.

Após reatarem o relacionamento io-iô, o casal de celebridades apareceu juntinho em uma viagem em Ilhabela, litoral de São Paulo. Em um clique na piscina, a participante do BBB21 se declarou.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.