Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABRIU O JOGO

Ex-BBB Sarah Andrade revela que não entraria no reality novamente: ''É muito arriscado''

Ex-sister diz que, com a vida pública que leva hoje, não teria coragem de se expor no programa

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 20h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade diz que não entraria no reality novamente - Youtube
Ex-BBB Sarah Andrade diz que não entraria no reality novamente - Youtube

Sarah Andrade, participante do Big Brother Brasil 21, abriu o jogo e confessou que não entraria no reality global uma segunda vez.

Avaliando a vida que tem hoje, com quase 9 milhões de seguidores nas redes sociais, a ex-sister disse que acha muito arriscado entrar em qualquer reality quando já tem uma vida pública.

"Se fosse hoje de novo, com os seguidores que eu tenho, com a vida que eu tenho, eu não iria. É muito arriscado", disse ela, durante entrevista ao podcast de Thiago Nigro, PrimoCast.

A ex-sister disse ainda que um dos seus maiores medos ao entrar no programa era de ganhar fama de ‘burra’: “Sabe essa visão da loirinha burra? Era o meu maior medo”, disse ela.

CRITICOU

O ex-BBB e economista Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, recebe constantemente perguntas nas redes sociais sobre a crise econômica que rodeia o país. 

Nesta segunda-feira (21), o nordestino decidiu soltar o verbo a respeito deste assunto e afirmou que o Brasil voltará a crescer quando Jair Bolsonaro e seus aliados saírem do Governo Federal. 

Veja: