Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Sarah Andrade dispensa Arthur e crava campeão: "Não tem nada de errado"

Lembra dela? Ex-BBB Sarah Andrade dispensa Arthur Aguiar e crava outro brother como campeão do BBB22; saiba quem

Redação CONTIGO! Publicado em 25/04/2022, às 11h12

Ex-BBB Sarah Andrade dispensa Arthur e crava campeão: "Não tem nada de errado" - Reprodução / TV Globo
Ex-BBB Sarah Andrade dispensa Arthur e crava campeão: "Não tem nada de errado" - Reprodução / TV Globo

A ex-BBB Sarah Andrade não ficou em cima do muro e declarou sua torcida na grande final do BBB22. Em suas redes sociais, ela dispensou a torcida por Arthur Aguiar e pediu a vitória de Paulo André. Apesar da torcida, a influencer admitiu que seus brothers favoritos foram eliminados antes da final.

"O BBB é um jogo que se reformula a cada semana e quando meus favoritos saem eu acabo torcendo para outras pessoas e não tem nada de errado nisso! Nessa final, eu sou P.A campeão!", declarou a loira. 

Vale lembrar que o atleta olímpico disputa com Arthur Aguiar e Douglas Silva a bolada de R$ 1,5 milhão. Mais cedo, a eterna 'Rainha dos Baixinhos' Xuxa Meneghel afirmou que segue torcendo pela vitória de Arthur Aguiar. Para ela, o ator foi o melhor jogador da temporada e merece a vitória. "Pela trajetória toda do Arthur, ele deveria ganhar por ser o melhor jogador", começou explicando. Ainda deu tempo da loira elogiar outro brother.

Veja!

PEGOU MAL!

Na madrugada desta segunda-feira (25), durante o Bate-Papo BBB, a apresentadora Rafa Kalimann cometeu uma gafe daquelas enquanto entrevistava a também apresentadora Xuxa Meneghel.É que durante a conversa a ex-BBB fez um convite insperado à 'Rainha dos Baixinhos' e tomou uma invertida.

"BIRRENTO"

Convidado do Mais Você desta segunda-feira (25), o brotherEliezer surpreendeu ao deixar uma alfinetada para Vyni, então seu grande amigo do BBB22. No finalzinho de sua participação, ele teve que atribuir características para os brothers. Ao ver a plaquinha "birrento", ele não titubeou e deu aquela alfinetada no aliado.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!