Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECONCILIAÇÃO?

Ex-BBB Sarah Andrade compartilha vídeo no mesmo local que Lucas Viana e apaga anúncio de término com o ex

Em João Pessoa, modelo também exclui publicação em que anuncia fim de namoro com a brasiliense

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2021, às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade compartilha vídeo no mesmo local que Lucas Viana e apaga anúncio de término com o ex - Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade compartilha vídeo no mesmo local que Lucas Viana e apaga anúncio de término com o ex - Instagram

Sarah Andrade e Lucas Viana levantaram suspeitas de uma possível reconciliação, nesta sexta-feira (17), após compartilharem um vídeo no mesmo local.

Nas redes sociais, os pombinhos, que anunciaram o término da relação no último dia 05, publicaram uma gravação em um farol de João Pessoa. A publicação foi feita por ambos ao mesmo tempo.

Além das novas imagens, a ex-BBB e o ex-A Fazenda excluíram de seus perfis das redes sociais os cliques que haviam compartilhado para anunciar o fim do namoro.

A possível volta dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas torceram pela reconciliação, outros criticaram o casal: “Quem nunca Não julgo!”, “O próprio ioiô”, “Que sejam feliz”, disseram alguns deles.

Veja:

O TÉRMINO 

Sarah Andrade surpreendeu os seguidores, no último dia 05 de setembro, ao anunciar o término de seu namoro com Lucas Viana. A ex-BBB começou a revelação rasgando elogios ao bonitão e à relação que os dois tinham juntos.

"Intensidade! Essa é a palavra que resume muito bem nós dois! Tão diferentes e, ao mesmo tempo, tão iguais. Como pode, né? Esse homem chegou como uma avalanche na minha vida, trazendo muitas emoções. Emoções, essas, que eu não sentia a muitos anos! Sabe aquele friozinho na barriga de quando a gente está apaixonada?", disse ela.