Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMEMORAÇÃO

Ex-BBB Sarah Andrade comemora aniversário de 30 anos na Bahia e reflete: "Trajetória de aprendizado"

No dia especial, ela apareceu só de biquíni exibindo o corpão novo após cirurgias estéticas e celebrou a vida

Redação Contigo! Publicado em 22/06/2021, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade comemora aniversário de 30 anos na Bahia e reflete: "Trajetória de aprendizado" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade comemora aniversário de 30 anos na Bahia e reflete: "Trajetória de aprendizado" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade está completando 30 anos nesta terça-feira (22). 

Para comemorar, ela está curtindo uma viagem em Trancoso, na Bahia com algumas amigas.

A consultora de marketing compartilhou clique belíssima de biquíni exibindo o corpão "novo" após algumas cirurgias estéticas. 

Feliz com o dia especial, ela fez "textão" na legenda agradecendo a sua trajetória e aprendizados na vida.

"30 anos. E mesmo com todos os sonhos e planejamentos, nunca imaginei como ele realmente chegaria. Essa data veio como um furacão, invadindo e reconstruindo tudo por aqui. Me fazendo ainda mais forte, mais grata e pronta para o que a vida tem a oferecer. A comemoração foi em equipe, distante de muitos outros que eu amo e são essenciais pra mim, mas especial e honrada por tudo que a vida tem me permitido. 30 anos de uma trajetória de aprendizado e muita vontade de fazer acontecer. Obrigada a todos que estão celebrando esse dia comigo. A #sarahtrintou", escreveu a ex-BBB. 

Nos comentários, os fãs parabenizaram a musa. "Parabéns! Felicidades no seu novo ciclo!", comentou um. "Parabéns Sarah! Você merece o mundo! Tudo de melhor sempre", falou outro. "Obrigada por tanto! Te amamos! Feliz aniversário", comentou um fã clube da ex-BBB. 

VIAGEM COM AMIGAS

Prestes a completar 30 anos na próxima terça-feira (22), a ex-BBB Sarah Andrade decidiu curtir o aniversário com suas amigas em Arraial D'Ajuda, Bahia.

Nas suas redes sociais, ela compartilhou cliques de todo o fim de semana curtindo as praias e não deixou de fazer um brinde a vida.