Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Ufa!

Ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta hospitalar um mês após acidente: "Motivado"

Livre de risco de morte, Rodrigo Mussi tem alta hospitalar e começa processo de reabilitação; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 28/04/2022, às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta hospitalar e começa reabilitação difícil - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta hospitalar e começa reabilitação difícil - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi teve alta hospitalar nesta quinta-feira (28).

Nas redes sociais, o irmão do empresário, Diogo Mussi, revelou que Rodrigo já está fora do Hospital das Clínicas, onde ficou internado desde o fim de março, quando sofreu um grave acidente de carro.

Apesar de estar fora da UTI, Rodrigo segue sob cuidados médicos atentos. "E a alta do Hospital das Clínicas veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!", escreveu ele.

O acidente, que ocorreu no dia 31 de março, deixou Rodrigo com fraturas graves e um traumatismo craniano que exigiu uma cirurgia delicada. Felizmente, ele apresentou boa recuperação e agora passará por tratamento para tentar voltar à normalidade. Confira:

Ex-BBB Rodrigo Mussi tem alta hospitalar

CONVERSA COM ESLÔ

Na última quarta-feira (27), a ex-BBB Eslovênia Marques surpreendeu os seguidores ao revelar que teve uma conversa com Rodrigo Mussi.

O colega de confinamento está internado desde o dia 31 de março. Ele sofreu um grave acidente de carro que o fez parar na UTI, mas já apresenta melhoras significativas e consegue até conversar com amigos e familiares.

"Tem notícias do Rodrigo? Vocês podiam fazer uma homenagem para ele", questionou uma seguidora. A namorada de Lucas Bissoli, então, revelou: "Falei com o Rô hoje. Escutar a voz dele foi bem especial. Ele vai ficar 100% logo, logo! Cuida aí, hein, Rodrigo!".