Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / COMOÇÃO

Ex-BBB Rodrigo Mussi se emociona ao comentar dois meses de acidente: “Estou vivo”

Considerado um milagre, Rodrigo Mussi se emociona ao falar de recuperação após grave acidente de carro

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 19h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi se emociona ao comentar dois meses de acidente - Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi se emociona ao comentar dois meses de acidente - Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi usou as redes sociais para falar sobre o acidente que sofreu em março deste ano, e se emocionou ao comentar o assunto. É que, nesta terça-feira (31), é a data que marca os dois meses do dia do ocorrido.

Em seu Instagram, o gerente comercial compartilhou um clique em que aparece todo sorridente e celebrou muito por ter conseguido sair vivo do hospital. Considerado um milagre, ele disse que aos poucos está conseguindo retomar sua rotina.

“Faz exatos dois meses do gravíssimo acidente que sofri, essa foto e esse sorriso porque estou feliz de estar vivo e aos poucos estar voltando! A mensagem que eu deixo: agradeça pelo simples fato de acordar e viver”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, fãs e amigos do ex-brother se emocionaram com a declaração e demonstraram muito carinho, apoio e admiração: “Que alegria te ver em pé, sorrindo, esbanjando essa luz enorme que você tem”, escreveu uma seguidora, deixando ainda símbolos de corações juntos da mensagem.

No time dos famosos, nomes como Gui Napolitano, Viih Tube, Dani Calabresa, Bárbara Heck, Maisa Silva, entre outros, celebraram a recuperação do ex-BBB: “Que alegria te ver bem e se recuperando rápido. O Brasil estava torcendo por você, Rodrigo. Você é muito querido!”, escreveu a apresentadora Dani Calabresa.

Veja:

FICOU CONFUSO

O ex-BBB Rodrigo Mussi apareceu publicamente pela primeira vez na última semana após dois meses do trágico acidente de carro. Em entrevista ao Lucas Pasin, do Splash, ele relembrou o momento em que acordou no hospital.

 "Fiquei assustado num primeiro momento. Acordei e não entendia o motivo de estar naquela cama. Sentia algumas dores. Chamaram o médico e começaram a me explicar. Lembro do momento que entrei no carro. As lembranças voltaram, menos o que aconteceu lá dentro [do carro]. Só soube o que aconteceu pelo o que me contaram".