Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DECLARAÇÃO

Ex-BBB Rodrigo Mussi revela nova luta após diagnóstico clínico: "Lutando pra sair"

Rodrigo Mussi revela nova luta e diz que está com depressão após o gravíssimo acidente que sofreu

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi revela nova luta após diagnóstico clínico: "Lutando pra sair" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi revela nova luta após diagnóstico clínico: "Lutando pra sair" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou nesta sexta-feira (12) que está enfrentando uma nova batalha, dessa vez contra a depressão. 

Em um desabafo publicado em suas redes sociais, ele contou que desenvolveu a doença após o gravíssimo acidente que o deixou entre a vida e a morte.

"Tentei ser o mais sincero possível, coisas que as pessoas não sabiam. Foi de coração, era uma coisa que estava aqui dentro", declarou ele antes de contar que o momento não é fácil.

Ele disse que está enfrentando a doença de cabeça erguida. "O acidente foi forte, tive depressão e tô lutando pra sair. Sou um cara que não gosta de usar desculpa pra nada", disparou ele que ainda contou que encontrou na atividade física um álibi. 

"Lutei muito, fiz esporte, natação e tô ai. Trabalhando, curtindo. É uma nova chance pra todo mundo e pra mim", afirmou ele visivelmente emocionado.

SITUAÇÃO DELICADA

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, ele contou que sua mãe foi expulsa do hospital onde ele estava internado por fazer uma fotografia dele sem permissão.

“Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras pegaram e o segurança mandou ela deletar a foto”, disse ele, que foi expulso de casa pela progenitora ainda durante a infância.