Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FORÇAS!

Ex-BBB Rodrigo Mussi retorna à web dois meses após o acidente: "Não é fácil"

Após entrevista ao Fantástico, Rodrigo Mussi retorna à web e faz tocante desabafo sobre o processo de sua recuperação

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 08h32

Ex-BBB Rodrigo Mussi retorna à web dois meses após o acidente: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi retorna à web dois meses após o acidente: "Não é fácil" - Reprodução/Instagram

Na noite do último domingo (29), o ex-BBB Rodrigo Mussi finalmente retornou às redes sociais e deixou um recado especial aos seguidores após seu grave acidente de carro.

Dois meses depois, o influenciador desabafou sobre o difícil processo de recuperação e agradeceu o carinho dos admiradores durante todo o período de tensão.

"Voltando ao Instagram simplesmente para agradecer o amor, carinho, orações, grupos de orações... isso me deixou imensamente feliz. O que eu vivi desde a hora do acidente, do resgate e das cirurgias foi um milagre por conta de tanta gente orando e torcendo para que desse certo", começou.

O gerente comercial relatou a dificuldade, mas não escondeu as esperanças. "Estou retomando aos poucos. A luta continua. A recuperação não é fácil. Acredito que vocês vão orar por mim e torcer por mim. Gostaria muito que as pessoas fossem tocadas assim como eu fui tocado por Deus", completou.

Em 31 de março, Rodrigo Mussi sofreu um grave acidente que lhe causou traumatismo craniano e diversas fraturas no corpo. No domingo (29), em entrevista ao Fantástico, o ex-BBB apareceu pela primeira vez desde o fatídico dia e relatou o seu processo de reabilitação.

CONTOU TUDO

O ex-BBB Rodrigo Mussi comoveu os telespectadores ao conceder sua primeira entrevista neste domingo (29) ao Fantástico. Quase dois meses após sofrer um gravíssimo acidente que o deixou entre a vida e a morte, ele contou detalhes de sua recuperação.

"É um privilégio estar aqui. Ninguém esperava que eu voltasse após quase dois meses. A recuperação tá legal, progredindo bem. Mas o que os médicos dizem é que foi um milagre", declarou ele.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.