Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOCIONANTE!

Ex-BBB Rodrigo Mussi relata encontro sobrenatural durante coma: "Foi muito forte"

Rodrigo Mussi relata encontro sobrenatural e dá detalhes de conversa que teve enquanto ainda estava em coma após seu grave acidente

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi relata encontro sobrenatural durante coma: "Foi muito forte" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Rodrigo Mussi relata encontro sobrenatural durante coma: "Foi muito forte" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (23), o ex-BBB Rodrigo Mussi emocionou os telespectadores do Mais Você ao relatar uma experiência sobrenatural que viveu durante o coma após sofrer o grave acidente de carro.

O gerente comercial teve uma conversa emocionante com Deus e contou toda a situação à apresentadora Ana Maria Braga.

"Eu disse para Deus tinha tudo: 'Fama, amigos, um monte de coisa, mas eu não estava feliz'. E aí Deus foi direto e falou: 'É que faltou amor, você não experimentou do verdadeiro amor na sua vida'. E dizem no hospital que eu chorava muito contando esse sonho, foi muito forte", disse ele.

Inclusive, o influenciador relembrou a última mensagem que mandou para o também ex-BBB Gil do Vigor: "Eu mandei pro Gil um dia antes do acidente que a vida é curta. Mas a vida pode ser muito mais curta se a gente não prestar atenção na segurança".

Rodrigo Mussi sofreu traumatismo craniano após o carro em que estava colidir contra um caminhão. O ex-BBB segue em fisioterapia para se recuperar totalmente das sequelas deixadas pelo acidente.

Veja:

LAMENTOU

O ex-BBB Rodrigo Mussi revelou nesta quinta-feira (23) durante o Mais Você que não teve qualquer contato com o motorista que dirigia o carro no qual ele estava quando sofreu um grave acidente.

Em conversa com Ana Maria Braga, ele disse que a maior batalha é para reconquistar a autonomia.