Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Ex-BBB Rodrigo Mussi reencontra Ana Clara e fãs do ‘casal’ se animam: “Tão lindo”

Em sua primeira festa após acidente, Rodrigo Mussi reencontra Ana Clara e seguidores acreditam em um novo romance

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2022, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi reencontra Ana Clara e fãs do ‘casal’ se animam - Reprodução/Twittter
Ex-BBB Rodrigo Mussi reencontra Ana Clara e fãs do ‘casal’ se animam - Reprodução/Twittter

Os ex-BBBs Ana Clara e Rodrigo Mussi deixaram os fãs animados neste sábado (25).  É que o gerente comercial e a apresentadora, que supostamente tiveram um affair antes do acidente do rapaz, se reencontraram e acenderam uma esperança nos fãs do casal.

Curtindo o Festival de Parintins, no Amazonas, os dois acabaram se esbarrando durante a festa e foram vistos juntinhos enquanto conversavam. Nas redes sociais, os seguidores compartilharam o vídeo do momento e se derreteram.

“Ela olha com um olhar fixo tão lindo”, derreteu-se um fã. “Eles eram bem amigos antes do acidente, deve ser emocionante ver ele bem assim tão rápido”, observou outra. “O que eu shippo esse casal é até brincadeira”, confessou um terceiro.

Esta é a primeira festa em que Rodrigo Mussi, que se aproximou de Ana Clara após deixar a casa do Big Brother Brasil 22, marca presença após receber alta hospitalar.

Na noite desta sexta-feira (24), o influenciador gravou registros em suas redes sociais do evento de Parintins, em Manaus, no Amazonas. Com muita música, alegria e um público repleto de celebridades, Rodrigo comemorou muito e se sentiu realizado por poder ter a experiência após tanto tempo enfermo. 

Veja:

MUITAS SENSAÇÕES

Na última segunda-feira (20), o ex-BBB Rodrigo Mussi compartilhou uma situação emocionante que vivenciou: após quase três meses depois, ele retornou ao local onde sofreu o grave acidente de carro que o deixou na UTI.

O gerente comercial ressaltou a mistura de emoções que sentiu ao passar pela Marginal Pinheiros, em São Paulo, e não escondeu a gratidão por ter se recuperado e estar vivo após tantas complicações.