Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU

Ex-BBB Rodrigo Mussi rebate o irmão após romper relações: "Meu coração sabe"

Ex-BBB Rodrigo Mussi rebate o irmão após Diogo Mussi expôr desavenças entre os dois; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/07/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi rebate o irmão após exposição na web: "Se resolve em família" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi rebate o irmão após exposição na web: "Se resolve em família" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi decidiu se pronunciar a respeito da exposição que seu irmão, Diogo Mussi, fez na web nesta terça-feira (5). Na verdade, o gerente comercial preferiu não opinar sobre a situação e deixar tudo fora da internet, já que ele deseja se resolver com o parente ao vivo, como uma família deve fazer.

Em seu Twitter, o ex-brother, que sofreu um trágico acidente que quase tirou sua vida, fez questão de dizer que não irá jogar lenha na fogueira diante da internet: 

"Galera, passando aqui para dizer que não vou responder para uma pessoa que eu amo pelas redes sociais, que não é nem espaço para isto. Entendo que assunto de família se resolve em família. Meu coração sabe que ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida", escreveu ele no início da tarde desta quarta-feira (6).

Para quem está de fora, Diogo Mussi contou aos seguidores que foi bloqueado pelo irmão e que a convivência dos dois não está das melhores. Sem dar detalhes, ele apenas confirmou que o distanciamento entre eles é real.

"Mas é isso, bloqueado lá, bloqueado cá e vida que segue. Não vou mais responder nada sobre o Rodrigo. Espero que compreendam!", escreveu ele em seu Stories do Instagram.

INACREDITÁVEL

Na última segunda-feira (4), o ex-BBB Rodrigo Mussi surpreendeu os seguidores ao afirmar que deve ter filhos em 2023. Enquanto conversava com fãs, um admirador questionou a respeito dos planos do influenciador, que não escondeu nada.

"Pretende casar e ter filhos?", perguntou a fã. Sem pestanejar, ele afirmou: "Continua sendo meu sonho, é o meu sonho, e eu vou realizar até o final de 2023. Grava esse story".