Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRISTEZA

Ex-BBB Rodrigo Mussi perdeu o pai em acidente de carro: "Minha vida foi pra baixo"

Rodrigo Mussi perdeu o pai em acidente; ele contou a história na casa do BBB22

Redação Contigo! Publicado em 31/03/2022, às 21h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi perdeu o pai em acidente de carro: "Minha vida foi pra baixo" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Rodrigo Mussi perdeu o pai em acidente de carro: "Minha vida foi pra baixo" - Reprodução/TV Globo

Internado em São Paulo após um acidente grave, Rodrigo Mussi contou na casa do BBB22 que seu pai, de quem não era próximo, morreu após sofrer justamente um acidente de carro.

A conversa foi ao ar logo no começo do programa, quando ele conversava com Eslô e Viny.

"Não, ele estava depressivo, separando da mulher dele. Acho que ele se tocou, não sei", contou o ex-BBB. "Ele bebeu muito naquela noite (quando ocorreu o acidente), e estava depressivo quando conversava comigo. E ele bateu o carro. Eu nunca vou saber se foi propositalmente, nunca vou saber. Mas assim, morreu, cara. E minha vida foi pra baixo", contou ele.

Na ocasião, o brother relatou que eles estavam se reaproximando. 

"Cara, justo agora que eu ganhei um pai? Tipo assim, o mundo virou pra mim. Ali, eu entrei em depressão. Ali, de 2012 para 2013, foram os piores anos pra mim."

EX-BBB PASSA POR CIRURGIA

O ex-BBB Rodrigo Mussi está passando por uma cirurgia no Hospital das Clínicas de São Paulo agora na noite desta quinta-feira (31). Quem revelou a informação foi o jornalista Leo Dias, do Metrópoles. Ele conversou com Diogo Mussi, irmão do modelo.

Ele explicou porque a notícia só se tornou pública agora, já que o acidente aconteceu durante a madrugada. Segundo ele, o ex-BBB não estava com documento de identificação, o que dificultou sua localização.

Como não estava usando cinto de segurança, ele teria sido foi arremessado para fora do veículo.

O Bom Dia São Paulo, telejornal local da Globo, noticiou o fato, mas não revelou que se tratava do ex-BBB. O acidente também foi noticiado pelo Balanço Geral, da Record TV. Em ambos os casos, foi noticiado que a vítima teve traumatismo craniano.