Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Rodrigo Mussi expõe atitude inaceitável da mãe: “Eu estava em coma”

Em entrevista reveladora, Rodrigo Mussi expõe atitude da mãe no hospital em que ele estava internado

Redação Contigo! Publicado em 11/08/2022, às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi expõe atitude inaceitável da mãe - Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi expõe atitude inaceitável da mãe - Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi, que se envolveu em um grave acidente de trânsito e chegou a ficar em coma na UTI, revelou que viveu um verdadeiro drama com a mãe, com quem tem uma relação conturbada desde a infância.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, pouco mais de quatro meses após o ocorrido, ele contou que ela foi expulsa do hospital onde ele estava internado, por fazer uma fotografia dele sem permissão.

“Minha mãe tirou uma foto. Eu estava em coma e as câmeras pegaram e o segurança mandou ela deletar a foto”, disse ele, que foi expulso de casa pela progenitora ainda durante a infância.

Sincero, o ex-BBB revelou ainda que a familiar chegou a pedir dinheiro para ele após sua saída do Big Brother Brasil 22, o que o deixou revoltado: “Tinha uma mensagem da minha mãe. Ela me pediu 50 mil reais e eu disse nunca mais fala comigo”, revelou ele.

O rapaz revelou ainda que passou por um choque quando despertou do coma. Ele disse que, ao se olhar no espero, cai em lágrimas: “Acordei, me olhei no espelho, me choquei e comecei a chorar me olhando. Foi muito forte”, relembrou o ex-brother.

CONTOU TUDO

A jogadora de vôlei Key Alvesrevelou na última quarta-feira (11) que viveu uma noite de amor com Rodrigo Mussi logo antes do acidente quase fatal. No podcast PodDelas, a atleta contou que recebeu uma visita bem quente do famoso no meio da madrugada fatídica e que eles passaram boas horas juntos antes do acidente.

"Ele chegou na minha casa às 2 da manhã. A gente se viu e foi incrível! Eu tinha acabado de terminar, não tava querendo nada sério com ninguém e ele falava de relacionamento sério", conta ela. O ex-BBB havia assistido a um jogo de futebol antes.