Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB22

Ex-BBB Rodrigo Mussi escreve recado de próprio punho e causa comoção: "Milagre"

Emoção: Ex-BBB Rodrigo Mussi escreve recado e com a letra trêmula promete que vai "voltar"

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2022, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi escreve recado de próprio punho e causa comoção: "Milagre" - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Rodrigo Mussi escreve recado de próprio punho e causa comoção: "Milagre" - Reprodução/TV Globo

Em recuperação após o gravíssimo acidente que sofreu, o ex-BBB Rodrigo Mussi comoveu os fãs neste domingo (15) ao escrever um recado de próprio punho para os fãs.

Na mensagem, ele se apresenta como um "milagre" e diz que ainda está entendendo tudo o que aconteceu.

“Aqui é o Rodrigo, vocês dizem que eu sou um milagre e eu acredito que não estou vivo atoa. Ainda estou assimilando tudo. Obrigado Deus por me dar uma nova chance, uma nova vida e um livro novo em branco nas mãos para escrever novas histórias", diz ele com a letra trêmula.

Ao final, ele ainda diz que em breve vai reaparecer após o drama que viveu.

"Agora eu faço aniversário 2 vezes por ano. Lembrem-se somos abençoados para abençoar Em breve estou de volta”, afirmou.

Veja:

NÃO GOSTOU

Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo, que sofreu um acidente de trânsito em 31 de março, detonou a insistência de alguns fãs do famoso nas web. Isso porque, apesar de já ter recebido alta do hospital, o rapaz ainda não retornou às redes sociais, e vem causando curiosidade em alguns internautas.

Para quem não sabe, o gerente comercial passou 20 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital das Clínicas, em São Paulo. Além disso, ele também precisou ser submetido à diversas cirurgias às pressas, já que foi arremessado do carro de aplicativo que estava, por não usar o cinto de segurança;

"As pessoas precisam ter mais senso antes de pedir fotos do meu irmão, que foi extubado há pouco mais de 15 dias. Se você realmente gosta do Rodrigo, respeite!", detonou Diogo ao ver insistentes mensagens de pessoas que querem uma foto recente do ex-BBB.

\