Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / JUNTOS?

Ex-BBB Rodrigo Mussi esclarece relação ao ser visto com Ana Clara: "Carinho forte"

Rodrigo Mussi esclarece relação ao ser flagrado agarradinho a Ana Clara em primeira festa após alta; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2022, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi esclarece relação ao ser visto com Ana Clara: "Carinho forte" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi esclarece relação ao ser visto com Ana Clara: "Carinho forte" - Reprodução/Instagram

O ex-BBB Rodrigo Mussi decidiu abrir o jogo de uma vez por todas a respeito de seu relacionamento com a apresentadora e ex-sister Ana Clara Lima. Antes do gerente comercial se envolver no acidente que mudou sua vida, ele entrou em um affair com a global.

Nesta sexta-feira (24), o ex-brother marcou presença em sua primeira festa após receber alta hospitalar. Recuperado, ele foi flagrado em um abraço com a (ex?) ficante durante um evento em Manaus, no Amazonas, e levantou questionamentos na web.

Ao Gshow, Rodrigo Mussi deixou claro que tem um carinho grande pela apresentadora, mas não entrou em detalhes de romance. “Foi um encontro bem carinhoso. Temos um carinho forte um pelo outro. As pessoas ficaram impressionadas vendo a gente, quando nos encontramos”, contou.

Porém, a felicidade do ex-BBB está no fato de poder voltar a socializar e rever amigos após o trauma que viveu. Devidamente saudável, ele falou sobre o retorno aos eventos.

“Sentimento pós recuperação de gratidão muito forte, ainda mais de perto ter um público enorme dizendo que orou e torceu, isso tem me deixado emocionado. Há quase 3 meses eu estava em coma, quase morto e estou aqui vivo, recebendo esse carinho, o tanto de gente que tem empatia e torceu por mim, isso é muito forte”, se emocionou.

Rodrigo Mussi ainda destacou que aproveitou muito a festa e prometeu retornar para conhecer melhor o Norte do país. "É a primeira vez e não vai ser a única, quero voltar esse ano para conhecer a Amazônia", disse.

A FESTA

O ex-BBB Rodrigo Mussi está cada vez mais recuperado do acidente em que foi vítima no começo deste ano. Após ter alta hospitalar há algumas semanas, o gerente comercial marcou presença em sua primeira festa após a tragédia. 

Na noite desta sexta-feira (24), o influenciador gravou registros em suas redes sociais do evento de Parintins, em Manaus, no Amazonas. Com muita música, alegria e um público repleto de celebridades, Rodrigo comemorou muito e se sentiu realizado por poder ter a experiência após tanto tempo enfermo.