Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUPERAÇÃO

Um milagre! Irmão diz que ex-BBB Rodrigo Mussi reagiu: “Apertou meu dedo”

Ainda em estado grave, ex-BBB Rodrigo Mussi reage após equipe médica diminuir sedação e deixa familiares esperançosos

Redação Contigo! Publicado em 04/04/2022, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta primeiros sinais de movimento - Reprodução/Globo
Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta primeiros sinais de movimento - Reprodução/Globo

O ex-BBB Rodrigo Mussi encheu de esperança amigos, familiares e fãs. Nesta segunda-feira (04), o participante do Big Brother Brasil 22, que está internado em estado grave após se envolver em um acidente de carro, mostrou uma melhora significativa e animou a todos.

No perfil das redes sociais, a equipe do ex-brother compartilhou o novo boletim médico do gerente comercial, onde informa que o rapaz começa a dar seus primeiros sinais de consciência. Segundo o comunicado, ele está se movimentando e chegou a apertar o dedo de seu irmão, Diogo Mussi.

“Rodrigo Mussi ainda está em estado grave, mas continua reagindo. Está bem agitado e se mexendo bastante conforme, aos poucos, diminuem a sedação! Hoje apertou o dedo do irmão e a família continua otimista e feliz com o progresso de cada dia!”.

Em seu perfil, o irmão do ex-brother celebrou muito a melhor e não escondeu a emoção: “Ele apertou o meu dedo. Consigo vê-lo saindo do Hospital das Clínicas andando. Tem uma força absurda! Ah, falei para que o São Paulo foi campeão [do campeonato paulista de futebol]”, escreveu.

Nos comentários da publicação de Rodrigo Mussi, os fãs celebraram o momento e mostraram confiança na recuperação do total do ex-brother: “Graças a Deus! Um dia de cada vez, Deus é maior”, escreveu uma fã. “Você é muito forte, logo, logo sairá dessa”, escreveu outro.

Veja:

Ex-BBB Rodrigo Mussi

MOMENTO DA COLISÃO 

Novas imagens exibidas na TV Globo mostram o exato momento do acidente sofrido pelo ex-BBB Rodrigo Mussi. Nas imagens, é possível ver o impacto entre o carro e o caminhão, que ocorre quase fora do quadro.

Exibido no SPTV desta segunda-feira (04), o vídeo mostra o carro que levava o empresário, pilotado por um motorista de aplicativo, em uma velocidade bem maior que a do caminhão em que o veículo se chocou.