Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUPERANDO!

Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta melhora e já mexe os pés e os braços; saiba mais

Após acidente gravíssimo, Rodrigo Mussi apresenta melhora significativa e seu irmão detalha novo boletim médico; saiba mais

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta melhora e mexe os pés e os braços; saiba mais - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi apresenta melhora e mexe os pés e os braços; saiba mais - Reprodução / Instagram

O advogado Diogo Mussi, irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, trouxe notícias otimistas neste domingo (3). Em seu perfil nas redes sociais, ele revelou que o ex-brother 'teve uma melhora significativa nas últimas 24 horas' e deu novos detalhes do seu quadro de saúde.

Nos Stories do Instagram, Diogo Mussi detalhou o estado de saúde do irmão. "A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicada, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora", começou explicando.

Na sequência, o rapaz exaltou a personalidade forte do gerente comercial e pediu para os fãs continuarem enviando energias positivas.

"Então, eu queria deixar isso claro para vocês, o Rodrigo ele sempre está no intervalo entre sobreviver ou ser feliz, a vida dele é assim e ele é um guerreiro. Ele vai viver, ele vai levantar, ele vai sair de lá andando, eu tenho certeza. Eu quero que vocês acreditem nisso e que deem muita força, muito amor para esse cara. Ele merece, ele é feliz, ele ama viver. Como diz o Rafinha, ele tem sede de viver, e isso vai acontecer nos próximos dias", comentou otimista.

Mais cedo, um amigo de Rodrigo Mussi usou as redes sociais para esclarecer que o processo de extubação do ex-BBB não será imediato. Em uma publicação neste domingo (3), ele esclareceu que é um "processo lento".

RESUMO DA TRAGÉDIA

O acidente assustador que o ex-BBB e gerente comercial Rodrigo Mussi sofreu nesta quinta-feira (31) vem gerando grande repercussão entre os fãs do reality. Desde que a notícia se tornou pública, uma corrente de orações de famosos, amigos e familiares se espalhou.

Fãs também seguem com dúvidas. Afinal, o que de fato aconteceu? Confira tudo o que se sabe do acidente aqui.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!