Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / RECUPERAÇÃO

Ex-BBB Rodrigo Mussi abre os olhos e irmão vibra de alegria: “Coisa maravilhosa”

Ainda em estado grave, Rodrigo Mussi abre os olhos e irmão do ex-BBB emociona seguidores ao compartilhar novidade

Redação Contigo! Publicado em 05/04/2022, às 19h00 - Atualizado às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rodrigo Mussi abre os olhos e irmão vibra de alegria - Instagram
Ex-BBB Rodrigo Mussi abre os olhos e irmão vibra de alegria - Instagram

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi usou seu perfil nas redes sociais na noite desta terça-feira (05) para fazer uma nova atualização sobre o estado clínico do ex-brother, que segue internado em São Paulo, após sofrer um grave acidente de trânsito.

Internado no Hospital das Clínicas, o participante do Big Brother Brasil 22 teve uma melhora significativa e deixou amigos, fãs e familiares cheios de alegrias. Aos 36 anos, ele abriu um dos olhos e demonstrou estar compreendendo as falas de pessoas ao seu redor.

No novo comunicado, Diogo Mussi conta que Rodrigo está respondendo a comandos básicos. Cheio de alegria, ele celebrou a melhora do irmão e emocionou os seguidores ao contar as boas novas. 

“Pessoal, o Rafinha acabou de atualizar. O Rodrigo está acordando, respondendo a comandos básicos como "estou ouvindo" e abriu um dos olhos. Meus Deus, que felicidade, que coisa maravilhosa. Obrigado, obrigado, obrigado”, escreveu ele.

Nas redes sociais, os seguidores comentaram a melhora do gerente comercial e vibraram muito com a recuperação: “Glória a Deus! Ele é um guerreiro e vai vencer mais essa batalha”, escreveu um fã. “Isso é uma benção”, garantiu outro. “Que maravilha, vamos Rodrigão”, celebrou um terceiro.

O perfil oficial do ex-BBB também compartilhou um comunicado e explicou que Rodrigo ficou um tempo com um dos olhos abertos, mas logo voltou a dormir. Esperançosos, eles afirmam que o gerente comercial está "com sede de viver". 

Veja:

NOVA CIRURGIA

O irmão de Rodrigo Mussi, Diogo Mussi, divulgou novas informações sobre o estado do ex-BBB, que segue internado na UTI após acidente grave de carro em São Paulo. Em seu perfil, ele revelou que Rodrigo vai passar por uma nova cirurgia para colocação de um haste na perna direita.

"O monitor da cabeça foi retirado, o que é excelente. O Rod segue agitado, se mexendo bastante. O despertar tem que ser controlado, o que os médicos estão fazendo e muito bem! Na quinta-feira, será realizada a cirurgia para remoção da gaiola e colocação de uma haste na perna direita. Vamos continuar nessa corrente positiva, faz toda a diferença. Ele vai acordar em breve, podemos sentir", afirmou ele.