Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / OLHA SÓ!

Ex-BBB Rodolffo revela segredinho sobre bebidas nas festa e entrega sua estratégia para manter copo cheio

Eliminado, sertanejo revelou sua tática para manter festa alegre quando acabavam as bebidas

Redação CONTIGO! Publicado em 10/04/2021, às 12h41

Rodolffo entrega sua tática nas festas para manter copo cheio - Arquivo Pessoal
Rodolffo entrega sua tática nas festas para manter copo cheio - Arquivo Pessoal

Longe do confinamento, o agora ex-BBB Rodolffo confidenciou um segredinho seu durante seus dias na casa e matou a curiosidade dos fãs.

Em seu Instagram, ele compartilhou alguns detalhes dos bastidores das festas luxuosas da casa mais vigiada do Brasil e revelou uma tática para nunca deixar o copo vazio.

Enquanto acompanhava a festa desta última sexta-feira (10), o cantor revelou:

"Vou contar uma fofoca pra vocês. Todas as festas, quando eu entrava, sabe o que eu fazia pra garantir minha bebida? Eu corria lá no bar e separava dois 'copão' cheio de gim porque se não eu ficava sem!", comentou.

Para se defender dos ataques, o parceiro de Caio logo se explicou: "Vocês não estão entendendo. A bebida acaba muito rápido e demora pelo menos uma horinha pra eles reporem (bebidas) lá na despensa".

RECLAMANDO...

A manhã deste sábado (10) não começou nada bem para Arthur. Se recuperando após a noite de festa, o brother foi ao lado de Pocah logo cedo cumprir o castigo do monstro e acabou perdendo a linha.

O brother acabou levando uma punição e perdeu 50 estalecas ao agachar durante o castigo e mandou a produção para aquele lugar. Sobrou xingamento até para João Luiz, que lhe tirou do VIP ao escolher o instrutor como monstro.