Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Feliz!

Ex-BBB Rízia Cerqueira posa em mansão e comemora compra de casa própria com a família: "Para nós é tudo!"

A ex-participante do BBB19 divulgou diversos cliques do seu novo lar ao lado do filho e do marido nas redes; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/09/2021, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-participante do BBB19 divulgou diversos cliques do seu novo lar ao lado do filho e do marido nas redes; veja - Reprodução/ Instagram
A ex-participante do BBB19 divulgou diversos cliques do seu novo lar ao lado do filho e do marido nas redes; veja - Reprodução/ Instagram

Na noite desta sexta-feira (10), a influencer e ex-BBB Rízia Cerqueira dividiu com seus seguidores uma grande conquista da família: a compra da casa própria!

Em seu perfil nas redes sociais, a ex-participante do BBB19 aparece em cliques fora e dentro do imóvel, que fica no Rio de Janeiro, ao lado do marido, Nathanael Avelino, e o filho do casal, Yaweh, de 1 ano e 3 meses.

"Para muitos isso aqui não é nada de mais, mas para nós é TUDO e mais um pouco!!! Quando eu cheguei aqui no Rio de Janeiro, mesmo depois de participar do reality que mudou minha vida, eu liguei pra minha tia e perguntei se eu poderia passar uns dias no apartamento dela (onde ela divide com mais duas pessoas) e ela me acolheu com todo amor do mundo… Daí eu, com minha cara de pau e fui ficando… ficando… quando vi (risos) acabei ficando alguns meses… Quando eu descobrir o rolê que era o custo de vida aqui no Rio eu surtei, eu queria voltar pra meu nordeste, queria desistir de tudo de novo… porque pareceu que eu tinha voltado à estaca zero e novamente nada estava dando certo. Mesmo com mais de um milhão de seguidores eu me via sem trabalhos, e quando conseguia fechar uma publi era algo que só daria pra me manter por alguns meses pq eu n tinha noção de quando entraria dinheiro de novo", começou ela, no desabafo sobre sua trajetória.

"Mas segui quietinha e fazendo o meu trabalho, chorando igual uma doida, mas continuei remando, mesmo sem forças e totalmente desmotivada. Do nada as coisas começaram a fluir de novo… mas doíaaaa, e como doía! Passou-se o tempo e eu conheci o gostoso do @nathanael_avelino, ele disponibilizava roupas de tecido africano para eu chegar nos eventos igual a uma rainha (mas que por dentro estava toda lascada) … nossa relação era apenas profissional… certo DIAA. Nos encontramos na LAPA, tomei uma cachaça braba, ficamos, dei um dos maiores PTs da minha vida e entre um vômito e outro com a cara enterrada no vaso eu olhei pra esse homi que me segurou pela cintura e pense: BICHO… SE EU EU NÃO CASAR COM ESSE HOMI EU TENHO CERTEZA QUE NUNCA MAIS ELE VAI QUERER SABER DE MIM", completou ela.

"Foi uma doidice só esse dia. Ele me levou pra casa de uns amigos dele e cuidou de mim. Desde então, estamos juntos, arengando, passando perrengue, um ajudando o outro a se reerguer durante esse período de pandemia, mas tbm… realizando nossos sonhos. Um desses sonhos é Yaya (@yaweh.nk ) nosso baby, nossa força! Agora vamos simbora nessa nova jornada, nesse novo lar. Sejam todos muito bem-vindos!!!", finalizou Rízia, que recebeu diversas mensagens de outros ex-BBBs, que celebraram a conquista dela.