Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NA WEB

Ex-BBB Rafa Kalimann se pronuncia após fazer Festa Junina: "Maior cuidado e carinho"

Ela fez questão de aparecer nas redes sociais para explicar que respeitou protocolos de segurança

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2020, às 14h30 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Kalimann responde críticas - Reprodução
Rafa Kalimann responde críticas - Reprodução

A ex-BBB Rafa Kalimann publicou uma série de vídeos neste sábado, 20, em que esclarece que seguiu todos os protocolos e recomendações ao preparar a Festa Junina que aconteceu na noite desta sexta-feira, 19.

"Fiz para a minha família, sem aglomeração, exclusiva para quem está passando a quarentena aqui. Fizemos a decoração, nos dividimos para fazer as comidas. Preparamos tudo com o maior cuidado e carinho. Sei que é um momento delicado e eu respeito isso, mas fazemos o possível para conduzir esses dias dentro de casa de uma forma mais leve, principalmente por causa das crianças", disse ela.

Rafa também contou que a ideia foi fazer um momento familiar e agradável para os sobrinhos Sofia e Gabriel. Ela contou inclusive que só uma pessoa saiu de casa para ir ao mercado.

"Nada diferente do que vocês também pode fazer dentro das medidas de segurança. Eles amaram, curtiram muito esse momento."

Mais cedo, a assessoria da influenciadora também emitiu uma nota oficial sobre o tema.

“A assessoria de imprensa de Rafa Kalimann esclarece que a festa junina realizada em sua chácara, em Goiânia, não rompeu com as restrições de aglomeração indicadas pela OMS durante a pandemia. Durante a sexta-feira (19), a influenciadora mostrou em seu Instagram toda a preparação e os bastidores da decoração do arraiá, realizada por e somente entre sua família, que também reside na chácara. Rafa Kalimann se solidariza pela situação que o país enfrenta no combate ao coronavírus e está em isolamento. Rafa, inclusive, participou de ações concretas, doando todo o prêmio que recebeu pela segunda colocação do BBB20 para uma instituição voltada para o apoio à famílias que precisam de ajuda neste momento”.