Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SINCERA

Ex-BBB Rafa Kalimann revela detalhes inusitados da vida sexual: “Tem que ter”

Em bate-papo sincero, Rafa Kalimann revela detalhes sexuais e abre o jogo sobre decepções amorosas

Redação Contigo! Publicado em 09/08/2022, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann revela detalhes inusitados da vida sexual - Instagram/YouTube
Ex-BBB Rafa Kalimann revela detalhes inusitados da vida sexual - Instagram/YouTube

A ex-BBB Rafa Kalimann ativou o modo sincerão e deu detalhes inusitados de sua vida sexual. Nesta terça-feira (09), durante participação no podcast Quem Pode, Pod, apresentado pelas Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, ela abriu o jogo.

Vice-campeã do Big Brother Brasil 20, a ex-sister, que recentemente assumiu seu relacionamento com o ator José Loreto, contou que é uma mulher com ‘tesão’ e confessou que o sexo em suas relações é importante. Questionada sobre ‘tesão da madrugada’, ela foi sincera.

"Importantíssimo. Isso acontece muito. Sou uma mulher com tesão e sexo é muito importante para mim", declarou ela. “Eu gosto da relação, entender e me aprofundar com quem terei a troca do sexo. Gosto do chamego, da conversinha sempre. A química carnal está muito ligada à energia que você tem com a pessoa”, disparou.

A atriz disse ainda que, apesar de acreditar que o sexo é fundamento no relacionamento, ela não acha que precise ser algo ‘obrigatório’: “Para mim, é 100% importante. Tem que bater. Não é o 100% que tem que ser feito todos os dias para manter a relação”, destacou.

A digital influencer confessou também que já passou por algumas decepções amorosas e que o lugar de onde veio contribuiu um pouco para isso: “Venho do interior e nunca me explicaram que eu não precisava me sujeitar àquilo”, explicou ela, que nasceu no interior de Minas Gerais. 

Veja:

DEU RUIM

Mais cedo, a atriz Suzana Pires causou polêmica ao comparar Rafa Kalimann e Débora Nascimento nas redes sociais. Nos comentários de um trecho do Quem Pode Pod, a famosa apareceu com uma comparação que pegou mal.

"Gente, a Rafa Kalimann e a Débora Nascimento parecem irmãs! Ou tô louca?", disparou. O comentário com cara de alfinetada não passou em branco, já que Débora é ex mulher do atual namorado de Rafa, José Loreto.