Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Rafa Kalimann puxa calcinha mínima no limite e quase mostra demais: “Gata”

Com biquíni minúsculo, Rafa Kalimann puxa calcinha e deixa seguidores eufóricos ao exibir corpão

Redação Contigo! Publicado em 17/07/2022, às 18h06

Ex-BBB Rafa Kalimann puxa calcinha mínima no limite e quase mostra demais - Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann puxa calcinha mínima no limite e quase mostra demais - Instagram

Uau! A ex-BBB Rafa Kalimann elevou a temperatura na tarde deste domingo (17). Dona de curvas poderosas, a apresentadora compartilhou um vídeo picante e deixou os seguidores babando.

Em seu perfil das redes sociais, a musa surgiu com um biquíni cavadíssimo mínimo e deixou os fãs eufóricos. Na cor verde, o traje de banho cobriu apenas o essencial e a musa quase mostrou demais.

De frente para o espelho, a ex-sister aparece fazendo caras e boas enquanto dá zoom no corpão definido. Deslumbrante, ela deixa parte dos seios à mostra, além de deixar boa parte da virilha escapar.

Na legenda da publicação, onde também exibiu barriga negativa, abdômen trincado, cintura fininha e pernas torneadas, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20 confessou que queria atenção dos fãs, dizendo querer “biscoitos”, ou seja, elogios pela publicação.

Atendendo a vontade da ídola, os fãs não perderam tempo e enalteceram sua beleza, deixando uma enxurrada de elogios nos comentários: “Meu pai do céu”, “Maravilhosa gente”, “Assim não dá”, “Muito gata”, disseram alguns deles, utilizando ainda símbolos de corações, fogueiras e olhos apaixonados.

Veja:

RECUPERAÇÃO 

A apresentadora Rafa Kalimannestá se fortalecendo após contrair malária durante sua ação comunitária em Moçambique, no continente africano. Na última sexta-feira (15), a ex-BBB resolveu voltar a ativa após ter repousado por alguns dias em sua casa no Rio de Janeiro. 

Em seu Stories do Instagram, a mineira apareceu matando a saudade de seus filhos caninos e, em seguida, dando start em um treino leve para ajudar no tratamento. 

Ela recebeu seu personal trainer em casa e, assim, se jogou em alguns exercícios com bola, pesos e agachamentos. Um pouco antes de remexer o corpo, Rafa Kalimann resolveu falar sobre a ajuda médica que está recebendo para tratar a malária.