Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Rafa Kalimann passa por perrengue em aeroporto e cai no choro: “Cansada”

Que situação! Rafa Kalimann esquece objeto de valor em voo, passa por perrengue e se desespera

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann passa por perrengue em aeroporto e cai no choro - Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann passa por perrengue em aeroporto e cai no choro - Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann usou as redes nesta sexta-feira (12) para desabafar sobre o perrengue que viveu ao tentar embarcar para Uberlândia, onde encontraria a família.

Em uma sequência de vídeos, a atriz contou que esqueceu uma bolsa Prada dentro do voo em que estava e acabou perdendo o embarque de conexão, o que virou um verdadeiro drama. Sem esconder a frustração, ela caiu no choro enquanto tentava chegar ao local de destino.

“A saga começou ontem, cinco da tarde. Fui tomar vacina e me atrasei, peguei trânsito, e tinha que ir pro aeroporto, troquei de roupa super rápido, apesar do atraso, consegui comprar o presente do Gabriel, mas eu esqueci essa bolsa dentro do voo da minha conexão. Quando desembarquei, ela não estava comigo e eu chorei, largada”, disse ela.

A artista contou ainda que conseguiu remarcar o voo graças a ajuda de uma funcionária, que também auxiliou para que ela encontrasse um hotel para passar a noite, até o horário de seu novo voo.

"Os hotéis estavam lotados, e eu chorei mais uma vez, porque estava cansada, com fome", disse ela que encontrou um hotel em outra cidade, onde finalmente conseguiu descansar: "Já eram duas da manhã".

A ex-sister explicou que só conseguiu embarcar pela manhã de hoje, mas que todo o estresse valeu a pena quando ela chegou em casa e finalmente conseguiu abraçar o sobrinho, Gabriel: “O motivo do choro foi ele, mas ele amou o presente”, explicou a namorada do ator José Loreto.

Veja:

Rafa Kalimann

FICOU SEM GRAÇA

A ex-BBB Rafa Kalimann não gostou de ter sua intimidade exposta no Encontro da última quinta-feira (11) e deixou uma leve alfinetada nos apresentadores da atração.

Isso porque ela foi insistentemente questionada sobre seu relacionamento com o ator José Loreto. Pega de surpresa pelas perguntas, ela começou a respondê-las numa boa.