Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / MOMENTO DELICADO

Ex-BBB Rafa Kalimann passa por momento difícil e desabafa nas redes: “Veio silenciosa como é e causou dor”

Ela revelou nova crise de síndrome do pânico após um pouco mais de um ano sem sofrer da doença

Redação Contigo! Publicado em 22/09/2020, às 07h53 - Atualizado às 08h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann passa por momento difícil e desabafa nas redes - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann passa por momento difícil e desabafa nas redes - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann está passando por um momento delicado desde o fim de semana e resolveu se abrir.

Em seu perfil no Twitter, na noite da última segunda-feira, 21, a musa contou aos internautas que teve uma nova crise do pânico após um pouco mais de um ano sem sofrer da doença.

Ela chegou a desabafar dizendo que são nesses momentos mais difíceis que se percebe o quanto é importante colocar para fora as dores:

“Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos para fora de nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam”.

A influenciadora relatou que sua síndrome voltou a aparecer no fim de semana de forma silenciosa e causou dor. Ela também confessou que hoje tem mais maturidade para lidar do que no ínicio:

“Esse final de semana, mais de um ano depois a minha síndrome do pânico me deu um doloroso “oi”, sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado para encarar e fé que ela já está passando. Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil mas ensina muito e vou encarar ele de cabeça e erguida e com força, não vou entregar e já procurei meus médicos para sabermos como lidar agora”.

Rafa acrescentou dizendo ser grata e feliz com todos os acontecimentos de sua vida e por isso entende a importância de falar sobre esse assunto.

OUSADA

A musa deixou seus seguidores de queixo caído ao dividir em seu perfil nas redes sociais um clique bem ousado.

Com um biquíni cavadíssimo, a musa deixou a virilha em destaque e aproveitou para ostentar os pernões e o abdômen sarado ao posar belíssima para o clique.

Como pode ser tão linda meu Deus?”, encantada, escreveu uma fã na publicação. “Ó céus! E essa visão então?”, comentou outra impressionada.