bbb   / MOMENTO DELICADO

Ex-BBB Rafa Kalimann passa por momento difícil e desabafa nas redes: “Veio silenciosa como é e causou dor”

Ela revelou nova crise de síndrome do pânico após um pouco mais de um ano sem sofrer da doença

Redação Contigo! Publicado terça 22 setembro, 2020

Ela revelou nova crise de síndrome do pânico após um pouco mais de um ano sem sofrer da doença
Ex-BBB Rafa Kalimann passa por momento difícil e desabafa nas redes - Reprodução/Instagram

Rafa Kalimann está passando por um momento delicado desde o fim de semana e resolveu se abrir.

Em seu perfil no Twitter, na noite da última segunda-feira, 21, a musa contou aos internautas que teve uma nova crise do pânico após um pouco mais de um ano sem sofrer da doença.

Ela chegou a desabafar dizendo que são nesses momentos mais difíceis que se percebe o quanto é importante colocar para fora as dores:

“Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos para fora de nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam”.

A influenciadora relatou que sua síndrome voltou a aparecer no fim de semana de forma silenciosa e causou dor. Ela também confessou que hoje tem mais maturidade para lidar do que no ínicio:

“Esse final de semana, mais de um ano depois a minha síndrome do pânico me deu um doloroso “oi”, sem causa, sem motivo, ela veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado para encarar e fé que ela já está passando. Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil mas ensina muito e vou encarar ele de cabeça e erguida e com força, não vou entregar e já procurei meus médicos para sabermos como lidar agora”.

Rafa acrescentou dizendo ser grata e feliz com todos os acontecimentos de sua vida e por isso entende a importância de falar sobre esse assunto.

OUSADA

A musa deixou seus seguidores de queixo caído ao dividir em seu perfil nas redes sociais um clique bem ousado.

Com um biquíni cavadíssimo, a musa deixou a virilha em destaque e aproveitou para ostentar os pernões e o abdômen sarado ao posar belíssima para o clique.

Como pode ser tão linda meu Deus?”, encantada, escreveu uma fã na publicação. “Ó céus! E essa visão então?”, comentou outra impressionada.

 

 

Último acesso: 23 Oct 2020 - 09:29:24 (1124758).