Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

Ex-BBB Rafa Kalimann fala sobre críticas na internet e relembra briga com Karol Conká: "Me causou muita revolta"

Em entrevista, a influenciadora explicou situação em que chamou a cantora de "vazia" e criou polêmica

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann fala sobre críticas na internet e relembra briga com Karol Conká: "Me causou muita revolta" - Reprodução/Youtube
Ex-BBB Rafa Kalimann fala sobre críticas na internet e relembra briga com Karol Conká: "Me causou muita revolta" - Reprodução/Youtube

Rafa Kalimann deu entrevista ao Poddelas nesta quarta-feira (08) e falou sobre o ódio na internet.

A influenciadora relembrou situação em chamou a ex-BBB Karol Conká de 'vazia'.

"A Karol dentro do BBB desmereceu o prêmio da Thelminha, inclusive me citou nessa fala dela. Isso causou uma revolta não só para mim, mas para milhares de pessoas aqui fora. E eu defendi a Thelma. E eu me senti no direito de defender até porque eu estava envolvida naquela situação. Eu disse que o mérito foi totalmente dela. Eu defendi a Thelminha e falei que a Karol Conká era vazia. Porque naquele momento ver uma mulher falar aquilo de outra mulher daquela forma me causou muita revolta", contou ela.

Porém, quando vazou um áudio da Karol rebatendo o cometário da Rafa, ela foi duramente criticada.

"Saiu o áudio que a Kerline soltou nos stories. Foi para um lugar que as pessoas começaram a pegar o tweet como se eu tivesse falado naquele momento da Karol e não foi. Eu falei enquanto ela estava lá no BBB. Até peço desculpas se eu machuquei a Karol de alguma maneira por ter chamado ela de vazia. Eu não tenho intenção de seguir com isso, porque é uma coisa boba", explicou ela.

Logo em seguida, ela desabafou sobre como foi lidar com as críticas ao sair do Big Brother Brasil.

"Tem uma coisa muito louca no BBB: a proporção que você atinge de exposição. Na mesma proporção que você é aplaudido, você é vaiado. Naturalmente, como todo ser humano, a gente escuta muito mais a vaia do que o aplauso. É muito doloroso".

A ex-BBB também revelou que tenta ao máximo não ler comentários negativos.

"Tento peneirar o máximo! A minha prima me ajuda, ela entra, dá uma apagada nas coisas ruins para que eu não as veja, encontre as coisas boas e me alimente com isso. É muito doloroso, chegou uma hora na qual não tinha consciência de quem eu sou de fato. As pessoas falam tanto sobre você de uma maneira que eu comecei a ter distorção de quem eu de fato sou. Precisei parar", falou.

Ainda falando sobre a onda de 'hate' nas redes sociais, Rafa Kalimann desabafou: 

"Chega uma hora em que você começa a procurar a crítica. Chegou em um ponto em que dava 'bom-dia', e as pessoas respondiam: 'Bom dia para quem?'. Acabavam comigo. Criavam as coisas. É uma loucura o que está acontecendo, tem pessoas que estão dispostas e disponíveis só para jogar maldade na internet"

EMOÇÃO!

Rafa Kalimann surgiu em um momento de pura emoção nesta segunda-feira (6)

Utilizando a função Stories do Instagram, a ex-BBB mostrou que realizou seu sonho de subir ao topo do Cristo Redentor, o principal ponto turístico da cidade do Rio de Janeiro. Nas redes, ela contou que se aventurou ao lado de Bruno de Luca