Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PEGOU MAL!

Ex-BBB Rafa Kalimann enfurece internautas após minimizar consequências da Covid-19: "Momento de dor"

A influenciadora desagradou internautas ao afirmar que a pandemia iria deixar boas sensações nas pessoas

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2021, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann enfurece internautas após minimizar consequências da Covid-19: "Momento de dor" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann enfurece internautas após minimizar consequências da Covid-19: "Momento de dor" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (29), a influenciadora Rafa Kaliamann se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após uma fala um tanto quanto polêmica sobre a pandemia da Covid-19. 

No dia em que o país alcançou a triste marca de 516 mil mortes, a ex-BBB afirmou que o momento atual irá ensinar as pessoas a se tornarem melhores, já que foi necessário se adaptar. 

"Quem de fato se abriu para viver esse momento de tanta dor para aprender... Porque nós temos duas opções: transformar isso [a pandemia] em ódio, como muitas pessoas fizeram, ou usar isso para o nosso benefício, aprender e evoluir como ser humano", iniciou o desabafo. 

"Eu mesma acho que amadureci tanto a minha maneira de ver, de absorver, de querer aprender, de buscar e de entender [as coisas]. Acho que todo mundo está vivendo esse processo agora, sabe? A nossa ficha vai cair quando tudo isso passar", concluiu. 

A fala desagradou muitos internautas, em especial aqueles que perderam familiares e amigos para a doença. Nas redes, o nome da influencer viralizou com comentários negativos. 

"Sim, Rafa Kalimann, 15 milhões de brasileiros desempregados, metade da população sem comida no prato, com certeza a coisa mais importante é e aprender", declarou um internauta.

"Tem gente que perdeu mãe e pai de uma vez! E é momento de aprender?", ponderou um segundo. "O marido da minha prima morreu com trinta e dois anos porque o presidente comprou vacina falsa pra roubar bilhões. Me diz agora o que eu vou aprender com isso", questionou outro. 

PERRENGUE CHIQUE

Nem só de glamour vive a ex-BBB Rafa Kalimann. Na noite da última sexta-feira (25) ela viveu perrengue inesperado e teve que ser virar para resolver o ocorrido.

O teto da sala da musa caiu e ela teve que improvisar para cobrir o buraco.

Impressionada com a situação, ela contou: "Simplesmente o teto da minha sala caiu, gente. Caiu! Aí eu coloquei esse negócio aqui, ó. Se vai dar certo? Não sei! Não sei se vai dar, mas coloquei".