Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BELEZA

Ex-BBB Rafa Kalimann elege saia de cintura baixa e exibe bumbum GG: “Perfeição”

Esbanjando sensualidade, Rafa Kalimann elege saia ousada, deixa barriga negativa de fora e exibe curvas poderosas em sequência de cliques picante

Redação Contigo! Publicado em 08/02/2022, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann elege saia de cintura baixa e exibe bumbum GG - Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann elege saia de cintura baixa e exibe bumbum GG - Instagram

Uau! A ex-BBB Rafa Kalimanndeixou os fãs babando na tarde desta terça-feira (08). Esbanjando muita beleza e sensualidade, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20 surgiu com um look poderoso e ostentou o corpão magérrimo em seu perfil das redes sociais.

No Instagram, a apresentadora posou com um conjunto animal-print de onça, composto por um cropped com uma fenda gigantesca nas costas e uma saia cintura baixa, deixando em evidência barriga sequinha, abdômen trincado, além da silhueta impecável.

Em primeiro momento, a musa caprichou no carão e surgiu de frente para as câmeras, usando óculos escuros. Em seguida, ela deu uma virada estratégica e mostrou a parte de trás da roupa, exibindo a frase que tem tatuada em suas costas e os tênis que elegeu para complementar o look.

Na legenda da publicação, a ex-sister, que ainda surgiu em uma das imagens empinando o bumbum poderoso, apenas colocou um símbolo de onça, fazendo referência à estampa das vestes. Já nos comentários, os seguidores não pouparam palavras e foram só elogios.

“Uma obra de arte”, elogiou uma fã. “Linda demais”, afirmou outro. “Look de milhões”, disse um terceiro. “É tão linda que passo mal”, confessou mais um. Além das palavras, os seguidores deixaram vários símbolos de corações, olhos apaixonados e fogueiras.

Veja:

A ex-BBB Rafa Kalimann, que está solteira desde julho de 2021, quando se separou do cantor Daniel Caon, está vivendo um novo romance, segundo a colunista Fábia Oliveira, do Em Off. Após terminar o namoro com o músico, a global teria finalmente feito a fila andar e estaria envolvida com um outro músico.

O escolhido foi o rapper carioca L7nnon, de 26 anos, que estourou e está fazendo um super sucesso nos últimos meses. O casal estaria indo com muita calma e mantendo os encontros em segredo, um dia de cada vez. O rapaz terminou o namoro com Giulia Dantas no fim de 2021, para quem chegou a escrever uma música.