Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / REFLETIU

Rafa Kalimann desabafa após ser apontada como pivô da separação de Fernando e Maiara: “Fico sem acreditar”

Influenciadora reflete sobre influência da sociedade machista em fins de relacionamentos e se indigna

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 08h43 - Atualizado às 10h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa nas redes sobre culpa feminina - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann desabafa nas redes sobre culpa feminina - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann na madrugada desta terça-feira, 21, usou seu perfil nas redes sociais para desabafar sobre culpa feminina.

Indignada, a influenciadora refletiu sobre a sociedade machista que culpa mulheres pelo fim dos relacionamentos:

Fico sem acreditar em como ainda vivemos em uma sociedade machista. Um relacionamento acaba, “a culpa é de outra mulher”, “a mulher não fez por merecer”, “alguma coisa errada a mulher tem”, “a mulher é louca” e o pior, uma mulher fala isso. Temos muito o que evoluir”.

Os seguidores da musa, mostraram apoio em resposta ao desabafo e também refletiram sobre o assunto: “Mulher sempre atacará outra mulher, quanto mais pedimos união mais desunião teremos”, disse uma internauta. “Infelizmente esse tipo de concepção é passada de geração para geração. É difícil ser mulher em um país assim”, desabafou outra.

QUEBROU O SILÊNCIO

Os fãs do casal ioiô Fernando Zor e Maraisa levantaram diversas hipóteses sobre o motivo pelo fim do relacionamento do casal e desta vez envolveram até mesmo o nome da ex-BBB Rafa Kalimann.

Ela foi apontada como pivô da separação após o sertanejo curtir uma foto da musa de biquíni. A conduta do cantor teria irritado e sido a gota d'água para Maraisa, que até mesmo chegou a apagar todas as fotos no Instagram.

Em conversa com a coluna de Fábia Olveira, a assessoria da musa negou qualquer envolvimento ou contribuição para o fim do romance entre os sertanejos.