Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Rafa Kalimann dá close em bumbum GG coberto de areia: “Fiquei fraca”

Cheia de sensualidade, Rafa Kalimann dá close em corpão definido e ostenta abdômen trincado em sequência de cliques

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2022, às 18h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann dá close em bumbum GG coberto de areia - Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann dá close em bumbum GG coberto de areia - Instagram

A ex-BBB Rafa Kalimann encantou os seguidores na tarde desta sexta-feira (03). Dona de curvas poderosas, a apresentadora surgiu colocando o corpão para jogo em um clique só de biquíni e deixou os fãs babando ao ostentar toda sua beleza e boa forma.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-sister surgiu durante um passeio de barco e fez a web babar. Com um traje de banho mínimo, ela deitou em uma das poltronas do veículo aquático e sensualizou muito ao caprichar no carão.

Com a pose estratégica, a musa deixou em evidência o abdômen trincado, cintura fininha pernas tornadas, além de seios turbinados e várias tatuagens espalhadas pelo corpo. Na legenda da publicação, ela apenas disse que os cliques foram registrados no Rio de Janeiro.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da artista, deixando uma enxurrada de elogios, acompanhados de muitos emojis [símbolo]: “Musa”, “Maravilhosa”, “Que ser humano lindo”, “Que perfeita, você está doido?!”, “Fiquei fraca com tanta beleza”, disseram alguns deles.

Na publicação, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20 ainda compartilhou alguns vídeos dançando, além de um clique bem ousado, onde mostra seu bumbum cheio de areia com a calcina fio-dental quase sumindo.

Veja:

SEMPRE GATA

Na madrugada da última terça-feira (31), a apresentadora Rafa Kalimann foi surpreendida com uma ligação romântica de ninguém menos que o influenciador Leo Picon.

Enquanto esperava ansiosa pela chuva de meteoros, prevista para acontecer na madrugada, a ex-BBB recebeu a chamada do irmão de Jade Picon - que aproveitou a deixa e cantou Meteoro, do cantor Luan Santana, no telefone.

"Esperando a noite toda pela chuva de meteoros e o que recebo é uma ligação do Leo Picon, que narra romanticamente: 'Te dei o sol, te dei o mar para ganhar seu coração, você é raio de saudade, meteoro da paixão'", descreveu ela.