Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EMOÇÃO

Ex-BBB Rafa Kalimann comove seguidores ao compartilhar último vídeo com a avó: ''Ela sentiu a despedida''

No dia em que dona Marcina completaria 96 anos de vida, ex-sister relembra com carinho dos últimos momentos

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2021, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann comove seguidores ao compartilhar último vídeo com a avó - Instagram
Ex-BBB Rafa Kalimann comove seguidores ao compartilhar último vídeo com a avó - Instagram

Rafa Kalimann comoveu seus seguidores ao compartilhar um vídeo emocionante ao lado da avó, Marcina, que faleceu em 2019.

Nas redes sociais, a ex-BBB publicou um vídeo no último sábado (18), dia em que a matriarca da família completaria mais um ano de vida. Emocionada, ela contou que a avó sentiu que aquele momento era uma despedida.

“Hoje ela completaria 96 anos, me lembro dessa nossa última conversa, ela chora sentindo a despedida, e era. Eu também senti mesmo sem querer aceitar. No entanto, eu sorri.”, iniciou a vice-campeã do BBB20.

“Minha avó via o mundo pelos sonhos e dava conselhos através dessa inocência, o que nos ensinou que podemos viver sem qualquer coisa, menos esperança. Ela tinha essa grande virtude”, continuou.

Ao final do texto, a ex-sister fez um apelo aos seguidores e pediu que eles aproveitem os momentos em vida: “Eu sorri por ter tido a oportunidade de ter tanto ela em mim. O melhor de mim. Aproveitem cada momento com os seus. Dona Marcina, minha avó, foi a mulher mais fod* que conheci.”.

Veja:

COM CLASSE

Kalimann ainda não perdoou o comentário maldoso feito no último domingo (19) por uma seguidora. Na ocasião, a internauta chamou a famosa de "ridícula" e criticou seu sotaque interiorano. "Volte para a sua região e vai lá pegar sua carroça", dizia uma parte da mensagem.

Mais cedo, a ex-BBB aproveitou a situação para dar uma invertida na internauta, mas sem descer do salto. Em um post feito em seu Instagram, a apresentadora escreveu um texto sobre suas origens e disse que sente muito orgulho de ter nascido em Minas Gerais e de ter morado 6 anos em Goiânia, GO.