Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Surpresa?

Ex-BBB Rafa Kalimann comenta eliminação mais chocante e revela evitar vídeos do reality

Vice-campeã do reality contou sua eliminação mais surpreendente e revelou que não se assistiu

Redação CONTIGO! Publicado em 02/05/2020, às 13h22 - Atualizado às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Rafa Kalimann comenta eliminação mais surpreendente - Reprodução
Ex-BBB Rafa Kalimann comenta eliminação mais surpreendente - Reprodução

A vice-campeã do Big Brother Brasil 20 Rafa Kalimann bateu um papinho com a YouTuber Giovanna Ewbank sobre sua participação no reality.

Em uma chamada de vídeo, a morena contou que a eliminação mais surpreendente para ela foi a de Petrix, logo após a confusão entre as meninas e os meninos.

"Pegou muito de surpresa. Não foi nem a pessoa que saiu, a gente tinha uma amizade ali dentro e tudo mais, mas é que pegou muito de surpresa no jogo. Foi a questão do jogo em si. Assim que ele foi eliminado, a gente falou: 'O que está acontecendo? O Brasil não está vendo que o Hadson fez isso? Tudo que a gente fez foi em vão?'", recordou-se.

A finalista ainda revelou que não quis assistir sua trajetória no reality. Ela contou que está evitando rever os vídeos para não enlouquecer.

"Estou sabendo das informações aos poucos, minha família está me passando aos pouquinhos, mas estou evitando ver porque o choque é muito grande. Ontem assisti uns trechinhos, algumas coisas curtinhas", revelou.

RECADO DO EX-MARIDO

O cantor sertanejo Rodolffo, ex-marido da influenciadora Rafa Kalimann, pegou os fãs de surpresa nas redes sociais nesta sexta-feira, 1.

Ele surgiu cantando um de seus hits só ao violão, o que muitos enxergaram como uma indireta para a agora ex-BBB.