Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMOR!

Ex-BBB Projota celebra dois anos de casamento com Tamy Contro em post apaixonante: "Minha estrela cadente"

Rapper caprichou na homenagem e dividiu imagens inéditas de seu casamento com a eleita; confira!

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2021, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota completa dois anos ao lado de Tamy Contro - Arquivo Pessoal
Projota completa dois anos ao lado de Tamy Contro - Arquivo Pessoal

O ex-BBB Projota acordou com motivos de sobra para celebrar esta terça-feira (11). Nas redes sociais, o rapper comemorou mais um ano ao lado da esposa, Tamy Contro, com uma homenagem de encher os olhos.

Como de costume, ele caprichou nas palavras em um textão pra lá de romântico e destacou seu relacionamento com a eleita:

"Como de costume eu acordei antes de você, e tô aqui pensando em nós. Hoje é dia de celebrar! Porque 2 anos atrás foi o melhor dia da vida. Ontem a noite a gente tava falando sobre isso e o encontro de almas fica claro quando o seu dia mais feliz é o mesmo que o meu, como disse Chorão", começou dizendo.

O cantor ainda escolheu uma série de fotos inéditas do casamento luxuoso para ilustrar todo seu amor pela influencer: "Deus me capacitou pra ser seu marido, seu companheiro, seu melhor amigo, e me abençoou me permitindo viver cada dia da minha vida ao seu lado.", garantiu.

Ao fim, o ex-brother exaltou: "Feliz aniversário de casamento meu amor, tô aqui esperando vc acordar pra te amar, e enquanto eu respirar vai ser assim, vou te esperar, vou te querer, vou te amar, essa é a dízima periódica da minha vida, você. Minha estrela cadente, meu trevo de 4 folhas, minha vida, minha Tamtam".

DESABAFO EMOCIONANTE

Durante a conversa dos ex-confinados com Tiago Leifert no especial BBB Dia 101, o apresentador passou a bola para Projota e o rapper emocionou de vez os integrantes da casa com seu desabafo.

Enquanto avaliava sua trajetória no jogo, ele tomou muita coragem ao revelar problemas pessoais antes de encarar a disputa.

Veja!