Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Projota apaga todas as fotos das redes sociais e deixa carta aberta aos seguidores: “Fase turbulenta”

Em longo desabafo, cantor fala sobre ansiedade, ganho de peso e diz estar se preparando para novos caminhos

Redação Contigo! Publicado em 14/10/2021, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Projota apaga todas as fotos das redes sociais e deixa carta aberta aos seguidores - Twitter
Ex-BBB Projota apaga todas as fotos das redes sociais e deixa carta aberta aos seguidores - Twitter

Projota desabafou nesta quinta-feira (14). Após apagar todas as suas fotos das redes sociais, ele disse estar passando por um momento difícil em sua vida.

O cantor contou que em breve votará às redes, mas que decidiu se dedicar a uma nova fase. O rapper afirmou que voltou aos estúdios de gravação e que, em breve, irá lançar sua primeira canção, intitulada Volta.

“Dessa vez, eu vinha passando pela fase mais turbulenta da minha vida. Foram tantas perdas que eu me vi num mar de medo, realmente não sabia o que fazer.”, disse ele em um trecho da ‘carta aberta’.

O artista também disse que iria dedicar o novo trabalho às mulheres de sua vida, incluindo a avó, dona Lourdes, que faleceu em junho deste ano: “Dedico às mulheres da minha vida. Uma delas se foi esse ano. Esse disco é para elas. Nelas, vejo meu presente, passado e futuro, a vida continua”.

Sincero, o ex-brother também falou sobre a luta contra a ansiedade: “Dizem que o que não mata, engorda! Pois, eu ganhei 15 quilos. Por ansiedade, angústia, medo, não sei. Mas eu respeitei meu tempo, nem falo muito sobre isso aqui, preferi falar na minha arte e fiz um álbum sobre isso. Me grudei no que mais me faz bem, minha família!”.

Veja o relato completo:

PERRENGUE

Que situação! Recentemente, Projota passou por um perrengue daqueles, mas lidou com a situação com bom-humor. 

Durante um passeio com a esposa, Tamy Couto, o cantor ficou sem gasolina e precisou parar o carro em uma das estradas da capital paulista.