Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BOA AÇÃO

Ex-BBB Pocah se emociona em vídeo de doação de quinze toneladas de alimento: "Usar a influência para o bem"

A cantora falou da responsabilidade que artistas têm para com a sociedade; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/06/2021, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Batendo 15 milhões de seguidores, ex-BBB Pocah doa quinze toneladas de alimento: "Usar a influência para o bem" - Reprodução/Instagram
Batendo 15 milhões de seguidores, ex-BBB Pocah doa quinze toneladas de alimento: "Usar a influência para o bem" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e cantora Pocah compartilhou mais uma belíssima ação nas redes sociais. 

No último sábado (19), a funkeira decidiu comemorar sua marca de 15 milhões de seguidores doando 15 toneladas de alimento a instituições necessitadas. Em seu perfil oficial, ela publicou um vídeo emocionante das ações que realizou na capital do Rio de Janeiro. Além disso, no texto do post, ela falou da responsabilidade que artistas possuem para com a sociedade.

"Essa semana eu vivi momentos que me marcaram pra sempre!", começou. "Eu realmente acredito que nós artistas temos uma responsabilidade muito maior perante a sociedade e cabe a nós usar a nossa influência para fazer o bem de todas as formas que pudermos. Ainda nas comemorações de 15M de seguidores, eu queria fazer tudo que eu pudesse pra ajudar o meu Rio de Janeiro, e foi nessa que o Prezunic se juntou a mim em uma ação que me emociona só de pensar. Doamos 15 toneladas de alimento para as organizações Grupo Arco-Iris de Cidadania LGBTI+, Circo Crescer e Viver, Beija-Flor de Nilopoles e Acadêmicos do Grande Rio".

Finalizando, a gata escreveu: "É uma forma de retribuir todo carinho que eu recebo e ajudar tantas famílias que estão precisando. Muito obrigada, Prezunic, por entrar comigo nessa, serei sempre grata a vocês".

DEU RUIM!

A web não está muito feliz com a ex-BBB Juliette Freire

Neste sábado (19), a musa soltou a voz na live de Wesley Safadão e, após o show, curtiu uma festa nos bastidores com outros famosos. Em um registro publicado nas redes sociais, a vencedora do BBB21 aparece conversando com o Carlinhos Maia sem nenhuma proteção contra o novo coronavírus. 

Indignados com a aglomeração e falta de métodos de segurança, os seguidores desceram a lenha na maquiadora e nas outras celebridades envolvidas. "Acabou o COVID, né?", comentou um internauta. 

Confira:

View this post on Instagram

A post shared by POCAH (@pocah)