Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Pocah revela desejo de transar com o noivo depois de uma briga: "Gosto de inventar moda"

Nas redes sociais, a cantora contou vontade inusitada que quer realizar com Ronan Souza

Redação Contigo! Publicado em 10/09/2021, às 17h51

Ex-BBB Pocah revela desejo de transar com o noivo depois de uma briga: "Gosto de inventar moda" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pocah revela desejo de transar com o noivo depois de uma briga: "Gosto de inventar moda" - Reprodução/Instagram

Pocah fez revelação íntima e inusitada nas redes sociais nesta sexta-feira (10). Sincera, a cantora contou que gosta de transar depois de uma briga com o seu noivo, Ronan Souza.

"Tô pedindo para o Ronan brigar comigo só para a gente fazer aquele 'amorzão' depois da briga, mas ele não quer brigar", escreveu ela em seu perfil.

Entrando na brincadeira, uma internauta aconselhou: "Diz que vai fazer greve, vai que rapidinho ele mude de ideia, Pocah". Porém, a ex-BBB logo descartou a ideia: "Ele sabe que eu nunca consigo".

Já outro seguidor, sugeriu que o relacionamento de Pocah não vai bem: "Se já chegou a esse ponto, sinal que não está mais gostoso". A musa nem se abalou: "Está sim, maravilhoso por sinal, eu que gosto de inventar moda".

"A tua cara fazer isso", falou outro seguidor, entre muitas risadas. "Sempre inovando", brincou ela, também rindo.

VEM AÍ!

Para quem achou que Pocah iria celebrar o casamento com Ronan Souza de forma intimista, se enganou. O noivo da funkeira adiantou que a comemoração do relacionamento terá três dias de festa.

Em uma entrevista ao canal de Matheus Mazzafera, no YouTube, os pombinhos revelaram que pretendem se casar ainda em 2021, mas a festança só acontecerá em 2022 - e no maior estilo possível.