Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / FOFURA

Ex-BBB Pocah mostra reação da filha ao receber vídeo de Gil do Vigor: ''Ela adora ele''

Cantora se diverte ao ver pequena Vitória, de cinco anos, imitar as falas do ex-brother

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pocah mostra reação da filha ao receber vídeo de Gil do Vigor - Ygor Marques/João Cotta/Instagram
Ex-BBB Pocah mostra reação da filha ao receber vídeo de Gil do Vigor - Ygor Marques/João Cotta/Instagram

Que fofura, gente! Pocah, participante do Big Brother Brasil 21, encantou os fãs ao mostrar a reação da herdeira, de cinco anos, ao receber um vídeo do colega de confinamento, Gilberto Nogueira.

Isso porque a pequena Vitória é fã do doutorando em economia e ficou muito animada ao ver a gravação. Com os bordões do ex-brother na ponta da língua, a criança arrancou risadas da mãe.

“É o Gil, é o Gil do Big Brother Brasil. Eu tô indignado”, disse a menina, imitando uma das frases mais emblemáticas de Gil no BBB21, fazendo a alegria da cantora.

Quando viu o vídeo repercutir nas redes sociais, a funkeira fez questão de contar que a herdeira é realmente uma fã: “Ela adora ele”, disse a musa, agradecendo o pernambucano por ter gravado o vídeo. 

JULIETTE É CHATA?

Ex-BBB Nego Di foi cobrado nas redes sociais por não seguir a vencedora do reality, Juliette Freire. Mesmo explicando que "não é obrigado" a apertar o botão do follow, internautas insistiram no assunto e o humorista acabou sendo sincerão.

"Tem uma galera me ofendendo aqui, me atacando, porque ontem eu respondi uma caixinha de pergunta que perguntava por que eu não seguia a Juliette. E eu disse que não sou obrigado a seguir ela porque ela também não me segue e porque eu não tinha contato com ela dentro da casa.". 

Veja: