Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / SOLIDARIEDADE

Ex-BBB Pocah distribui 15 toneladas de alimentos para famílias carentes: ''Não tem preço''

Emocionada, cantora fala que ação solidária irá ajudar também comunidades de Duque de Caxias

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2021, às 15h47

Ex-BBB Pocah distribui 15 toneladas de alimentos para famílias carentes - Instagram
Ex-BBB Pocah distribui 15 toneladas de alimentos para famílias carentes - Instagram

Pocah é só alegria nesta sexta-feira (18), após percorrer por algumas comunidades para fazer uma linda ação solidária, com doações de alimentos.

Em meio à pandemia, a ex-BBB, em parceria com uma rede de supermercados, irá doar 15 toneladas de alimentos a famílias carentes que fazem parte de duas instituições sociais, além de duas escolas de samba.

Na quadra da Acadêmicos do Grande Rio, a cantora surgiu emocionada para falar sobre ação: “Estou aqui na minha escola de coração, a Grande Rio, nós estamos fazendo uma ação solidárias. Doamos 15 toneladas [de alimentos] para esta ação e hoje a Grande Rio está recebendo três toneladas para ajudar as famílias carentes em Duque de Caxias”, iniciou ela.

“Eu estou muito feliz, de verdade, de encabeçar esta ação. Isso aqui, para mim, não tem preço”, disse ela, que logo em seguida fez um vídeo mostrando várias sacolas com os alimentos que serão doados.

PROCESSO

O DJ Daniel Gripp entrou na justiça contra a funkeira Pocah e pede o pagamento e R$ 262 mil. Ele alega que era funcionário fixo da cantora e quer receber direitos trabalhistas atrasados.

Segundo uma reportagem do jornal Extra desta quarta-feira (16), ele alega que foi mandado embora sem qualquer justificativa.