Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TRETA!

Ex-BBB Pocah detalha briga com Ludmilla que motivou agressão: "Me acusa de roubo"

Pocah detalha o que motivou briga feia que teve com Ludmilla anos atrás e que não acabou bem; a cantora também conta qual a relação das duas hoje

Redação Contigo! Publicado em 23/02/2022, às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pocah detalha briga com Ludmilla que motivou agressão: "Me acusa de roubo" - Reprodução/Instagram/Youtube
Ex-BBB Pocah detalha briga com Ludmilla que motivou agressão: "Me acusa de roubo" - Reprodução/Instagram/Youtube

A ex-BBB Pocah deu uma entrevista ao Poddelas na última terça-feira (22) e explicou detalhes da sua briga antiga com Ludmilla, ainda no começo da carreira das duas.

No bate papo com Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, ela revelou que quem motivou a treta entre as duas foi um empresário delas.

"Ela chegou lá no escritório de um jeito muito especial, dizia que curtia muito meu trabalho. Foi uma troca muito verdadeira, mas eu senti que foi destruída por esse cara. Esse homem dizia que ela vivia querendo ser melhor do que eu, que ela dava em cima dele e que eu tinha que abrir meu olho com ela. Ele plantava sementes para a gente brigar e depois vendia shows como Duelo de Divas, Duelo de Gigantes só pra galera ir comprar ingresso e ver como se a gente fosse brigar em um show ao vivo. Muita coisa foi arquitetada por ele", contou ela.

Em seguida, ela revelou que um dos maiores desentendimentos entre as duas foi por causa de uma mentira contada pelo empresário.

"Eu escrevi uma música, ele deu essa música para a Ludmilla, e eu não sabia que ele tinha dado. Eu simplesmente lancei a minha música, que eu tinha escrito e a Ludmilla ficou muito frustrada na época. Ela achou que eu tinha roubado a música dela. Até hoje muita gente me acusa de roubo da música dela sendo que a verdade é essa. Eu escrevi uma música, eu lancei a música. E ela sem saber que eu tinha escrito a música que ele deu, ela achou que eu tinha roubado. E ele alimentou isso até o fim, que eu tinha gravado a música dela", explicou.

Pocah ainda disse que atualmente as duas cantoras se dão bem e não estão mais brigadas.  

"Chegamos a brigar muito feio. A rivalidade feminina as pessoas lucravam muito com isso. Era bizarro, parecia coisa de filme. Hoje a gente se dá muito bem, e eu tenho um respeito gigantesco por ela e entendo que foi muita imaturidade de ambas, porque éramos duas meninas com sonhos, e as pessoas usavam a gente", afirmou. 

Por fim, a ex-BBB contou que sofre ataques nas redes sociais por causa dessa história mal contada. 

"Até hoje muita gente me massacra na internet. Tiram sarro, falam 'ah é por isso que a Lud bateu na Pocah', mas as pessoas não sabem a realidade do que ambas passaram. Eu hoje eu tenho uma visão mais madura e eu entendo que a gente foi totalmente manipulada por um homem.  A gente tinha uma amizade muito bonita, a gente se dava muito bem. Ele fazia ela mentir pra mim. Era muito bizarro", finalizou. 

BBB22

A dançarina Brunna Gonçalves revelou no Mais Você desta quarta-feira (23) que se "escondeu" no BBB22 por medo de prejudicar a esposa, Ludmilla.

Sincera, a eliminada do reality abriu o jogo sobre os motivos de ter assumido uma postura mais discreta e ter virado a "planta" da edição do Big Brother Brasil.

"Ela me conhece e sabe da minha índole. Eu tava com medo do que as pessoas pudessem achar de mim, porque certas atitudes podem refletir nela. Tive muito medo disso, a internet não perdoa", desabafou. 

Siga a Contigo! no Instagram