Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Ex-BBB Pocah desabafa ao responder críticas sobre sua aparência: "Não sou refém da estética perfeita"

A cantora respondeu alguns internautas e garantiu que a opinião dos outros não importa para ela; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/07/2021, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora respondeu alguns internautas e garantiu que a opinião dos outros não importa para ela; veja - Reprodução/Instagram
A cantora respondeu alguns internautas e garantiu que a opinião dos outros não importa para ela; veja - Reprodução/Instagram

Ex-BBB Pocah desabafou em suas redes sociais após receber críticas sobre sua aparência e relembrou como já foi refém da estética 'perfeita'.

No último sábado (10), a cantora compartilhou uma mensagem que recebeu de um internauta questionando o que ela teria “feito no seu rosto”. Sem receio de dizer o que se pensa, ela respondeu dizendo que está bem do jeito que é.

Primeiramente, eu não faço preenchimento na minha boca desde novembro, ou seja, antes do ‘BBB’. E a minha sobrancelha está grossa porque eu não faço ela há mais de um mês. Não sei se vocês perceberam, mas eu estou muito desapegada, desprendida daqueles cílios gigantescos, das lentes de contato. Eu não sou mais refém da ‘estética perfeita’. A ‘estética perfeita’ não existe e ninguém pediu sua opinião, amorzinho.”

A artista ainda afirmou que já viveu muito tempo se cobrando para se 'encaixar' em um determinado grupo: “Me sinto muito bem nessa fase ‘natural’ e só a minha opinião importa. Quando eu comecei a cantar, 11 anos atrás, eu queria sempre pertencer a grupos, me enquadrar em padrões, diziam que eu não me enquadrava no padrão de funkeira”, contou ela.

Encheram tanto a minha cabeça que eu queria porque queria, eu botei silicone nos seios, fiz uso de anabolizantes só para me enquadrar. Olha o que a pressão social, comentários como esses de uma mulher como essa causaram em mim. Fiquei presa, só me achava bonita se eu usasse lentes de contato e cílios grandes”, finalizou ela.

PEGO NO FLAGRA!

Os pombinhos Pocah e Ronan Souza estão comemorando dois anos de namoro nesta terça-feira (6). Porém, ao invés de celebrar, o amado acabou sendo pego no flagra pela noiva. 

Em um resort em Pipa, no Rio Grande do Norte, o gato acabou caindo no sono na piscina enquanto a funkeira aproveitava o dia de sol. 

Publicando o momento nas suas redes sociais, a ex-BBB riu e tirou onda do amado ao lado de sua amiga, Carolina Araujo. As amigas imitaram o som de roncos para zombar do noivo, mas ele acabou acordando com a brincadeira.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!