Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / INSPIRAÇÃO!

Ex-BBB Pocah critica ataques racistas e revela que filha é fã de carteirinha de Thelma Assis: "Ela inspira"

A funkeira rebateu xingamentos que a vencedora do BBB20 recebeu na web e aproveitou o momento para homenagear a anestesiologista

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pocah critica ataques racistas e revela que filha é fã de carteirinha de Thelma Assis: "Ela inspira" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pocah critica ataques racistas e revela que filha é fã de carteirinha de Thelma Assis: "Ela inspira" - Reprodução/Instagram

No 'Encontro'  desta terça-feira (18), a ex-BBB Pocah dividiu um momento importante com Fátima Bernardes para falar sobre os ataques racistas sofridos pela ganhadora do BBB20,Thelma Assis. A cantora de posicionou contra o preconceito e ainda disse que sua filha, Vitória, é uma grande fã da médica.

Na madrugada de hoje, a anestesiologista foi alvo de comentários preconceituosos organizados por torcidas do reality. De acordo com ela, sua social media já está controlando os ataques, pois os usuários estão sendo tirados da lista de "seguindo" da ex-BBB. 

No programa, a funkeira disse: "A minha filha se inspira na Thelma. Eu mandei um vídeo para ela com a Vitória dizendo: 'Mamãe, quero ser igual a Thelminha.' Que ela continue falando, que nós usemos nossa voz para falar com muitas pessoas e inspirar, como ela inspira minha filha.".

Fátima Bernardes ainda reforçou a importância de uma figura pública utilizar sua imagem em favor de causas como a da vencedora. 

No Twitter, Thelma Assis disse que foi pega de surpresa pela tempestade de xingamentos preconceituosos, pois havia reservado o dia para os estudos: "Vim dar uma olhada no Twitter e um monte de gente me marcando pra jogar hate. Gente tóxica que cria rivalidade onde não existe e não perdem a oportunidade de me atacar. Cambada de racista que não aceita ver mulher preta ocupando todos os espaços.".

CONSCIENTE!

Pocah utilizou seu momento no 'Encontro' para desabafar sobre a morte de Mc Kevin e ainda pediu respeito ao momento de luto já que, segundo ela, muitas fake news estão sendo compartilhadas na web.

Homenageando, a cantora disse: "Conheci o Kevin em 2016. Ele sempre foi muito querido comigo. Desejo que a família dele tenha muita força. Ele era queridíssimo por todos nós".