Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NÃO GOSTOU?

Ex-BBB Pocah comenta comparações com Arthur: "Na luta pra desconstruir isso”

Como assim? Ex-BBB Pocah comenta comparações com campeão Arthur Aguiar e critica internautas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 07h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pocah comenta comparações com Arthur: "Na luta pra desconstruir isso” - Reprodução / Instagram
Ex-BBB Pocah comenta comparações com Arthur: "Na luta pra desconstruir isso” - Reprodução / Instagram

A ex-BBB Pocah falou com sinceridade sobre as recentes comparações ao campeão do BBB22 Arthur Aguiar. É que vários fãs do Big Brother Brasil mencionaram o fato de ambos participantes terem aproveitado - e muito - o reality para colocar o sono em dia.

Para a surpresa dos internautas, a funkeira não gostou muito das comparações e mostrou sua insatisfação ao relembrar que foi muito mais criticada pelo público.

"Muita gente me marcou em posts me comparando com o Arthur. O que eu vejo é que eu fui muito criticada. O peso para a mulher sempre vai ser maior em suas ações. Eu estou nessa luta para desconstruir isso", comentou com os seguidores.

No entanto, ela admitiu: "Mas prefiro que digam que eu dormi do que dizerem que eu fui uma má pessoa". Vale lembrar que Pocah foi eliminada no penúltimo paredão da vigésima-primeira temporada, que resultou na vitória incontestável de Juliette Freire.

CANTADA DE APRESENTADOR DO BBB

Gleici Damasceno, que venceu o BBB18, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais o desejo de namorar novamente após uma longa temporada solteira. Entretanto, a famosa não esperava ser cantada de forma direta por um apresentador da Globo.

PARCERIA CONTROVERSA

Apesar de já ter embolsado R$ 1,5 milhão ao vencer o BBB22, Arthur Aguiar está disposto a aproveitar ao máximo a visibilidade que ganhou com o programa para fazer publicidades nas redes sociais. Entretanto, o famoso surpreendeu seus seguidores ao anunciar uma parceria controversa na web.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!