Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

Ex-BBB Pocah arrasa com look justinho e dá zoom em barriga sarada: "Beldade"

Magérrima, Pocah arrasa com look ousado e deixa cinturinha fina em evidência; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2022, às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Pocah arrasa com look justinho e dá zoom em barriga sarada: "Beldade" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Pocah arrasa com look justinho e dá zoom em barriga sarada: "Beldade" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Pocah surgiu deslumbrante nas redes sociais nesta quarta-feira (27).

Vestindo um look todo na cor laranja, ela estava com uma saia super justa e um top tomara que caia. Magérrima, ela exibiu a barriga trincada e deu zoom na cinturinha fina, evidenciando até a marca do biquíni.

As tatuagens da musa também ficaram à mostra nas fotos sensuais feitas pela morena. Quanta ousadia! Belíssima, ela deixou o cabelão solto e usava uma maquiagem bem leve. Ela alternou entre o sorriso e o carão nos cliques.

Os admiradores não perderam tempo e deixaram comentários: "Maravilhosa", disse outro. "Beldade", elogiou outro. "Gostosa", falou mais um. 

VITÓRIA

É campeã! A Acadêmicos do Grande Rio é a vencedora do Carnaval 2022 do Rio de Janeiro! E, obviamente, as musas que tomaram frente da bateria já estão em clima de festa e muito samba. 

Nesta terça-feira (26), a cantora Pocah, que defendeu o enredo Na Batida de Exu, vibrou muito nas redes sociais ao acompanhar em casa o primeiro título da história da Tricolor.

Ela gritou, sambou e não conteve a emoção ao ver o triunfo da bateria de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. "Merecidamente é campeã! É de Caxias!", celebrou ela ao compartilhar um trecho de seu samba na Sapucaí.