bbb   / Polêmica!

Ex-BBB Petrix se apresenta em delegacia para depor sobre acusação de assédio

Ex-brother prestou depoimento nesta sexta-feira (7) na delegacia sobre acusação de assédio

Redação CONTIGO! Publicado sexta 7 fevereiro, 2020

Ex-brother prestou depoimento nesta sexta-feira (7) na delegacia sobre acusação de assédio
Ex-BBB Petrix se apresenta em delegacia para depor sobre acusação de assédio - Beatriz Damy / AgNews

O ex-BBB Petrix Barbosa apresentou-se na tarde desta sexta-feira (7) na Delegacia de Atendimento a Mulher, em Jacarepaguá, para depor sobre as acusações de assédio.

Cabisbaixo, o ginasta entrou depressa e sem falar com jornalistas. Vale lembrar que o ex-brother foi eliminado nesta semana do reality, com mais de 80% do votos.

Em entrevista ao Mais Você, Petrix comentou as principais polêmicas no programa e reagiu com surpresa após ser eliminado.

"Não sei como está sendo, tentei passar esse tempo conversando, sabendo como chegaram aqui, essas coisas. Deitei na cama e mantive o ritmo para chegar aqui tranquilo. Não sei a porcentagem. Não sei a proporção, quero me informar assim que possível", afirmou.

O COMUNICADO

A intimidação do ginasta Petrix Barbosa para prestar esclarecimentos após ter supostamente assediado mulheres dentro da casa do Big Brother Brasil 20 segue repercutindo.

Na noite desta segunda-feira (3), o Jornal Nacional e o próprio BBB noticiaram o caso com destaque. Segundo informações de William Bonner, o depoimento está marcado para sexta-feira (7).

Veja!

Último acesso: 17 Feb 2020 - 19:54:08 (1098214).