Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / NOVIDADE

Ex-BBB Paulo André surge empolgado e avisa fãs: "Estou indo realizar mais um sonho"

Paulo André surge feliz da vida nas redes sociais e conta novidade para os fãs; saiba mais

Redação Contigo! Publicado em 04/05/2022, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulo André surge empolgado e avisa fãs: "Estou indo realizar mais um sonho" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulo André surge empolgado e avisa fãs: "Estou indo realizar mais um sonho" - Reprodução/Instagram

O vice-campeão do BBB22 Paulo André surgiu bem animado nas redes sociais nesta quarta-feira (04).

Em uma sequência de vídeos, ele contou uma novidade: "Fala rapazeada, vocês devem estar curiosos para saber onde eu estou indo, eu estou indo realizar mais um sonho, estou indo conhecer uma pessoa muito especial. Pessoa na qual eu aprendi muito, que é o Gaules".

Logo depois, ele explicou porque tem admiração por Gaules: "Eu nem estou acreditando que eu estou indo de encontro com ele. Da mesma forma que eu fiz parte da vida de vocês durante três meses, o Gaules faz parte da minha vida. Principalmente na pandemia, eu ouvia e acompanhava muito ele, então com certeza eu vou realizar um sonho".

Por fim, ele convidou os fãs a acompanharem o gamer: "Então quem não conhece já começa a acompanhar, ele é um gamer, um dos maiores streamings do mundo. E a história de vida dele e os ensinamentos são incríveis. Então acompanha ai". 

Nas redes sociais, Gaules ficou feliz em conhecer o ex-BBB e compartilhou um clique ao lado de Paulo André: "Ele é diferenciado! Hoje tive o prazer de conhecer pessoalmente o irmão Paulo André! Ele é iluminado demais"

POLÊMICA

Felipeh Campos está sendo acusado de racismo nas web por uma declaração que deu ao vivo durante o 'A Tarde É Sua'. O colunista de Sonia Abrão comentava sobre o look utilizado por Paulo André em um evento que aconteceu no último final de semana e detonou as traças feitas por ele no cabelo.

Sem papas na língua o famoso comparou o penteado a cadarços que possui aos montes em sua casa, e deixou claro que não aprovou o novo visual. Diversos internautas estão apontando a critica como infeliz e preconceituosa, fazendo o nome de ambos se tornar tendência no Twitter durante a tarde.

“Olha… O Paulo André não curti muito o cabelo. Tem um monte de cadarço lá em casa [risos], eu não gostei! Eu não gostei!”, comentou Felipeh Campos.