Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ABSURDO!

Ex-BBB Paulo André sofre racismo por não engatar romance com Jade Picon: "Pesado"

Paulo André sofre racismo e relata ataques preconceituosos que recebe por não ter assumido um relacionamento com Jade Picon após o BBB22

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2022, às 10h56

Ex-BBB Paulo André sofre racismo por não engatar romance com Jade Picon: "Pesado" - Reprodução/YouTube/Instagram
Ex-BBB Paulo André sofre racismo por não engatar romance com Jade Picon: "Pesado" - Reprodução/YouTube/Instagram

Na última segunda-feira (25), o ex-BBB Paulo André abriu o coração e revelou que sofre ataques racistas por não ter engatado um relacionamento com a influenciadora Jade Picon após o fim do Big Brother Brasil 22.

Em entrevista ao podcast PodDelas, o atleta contou que alguns telespectadores do reality show ficaram esperando que os dois continuassem um romance aqui fora, e agora resolveram atacá-lo por terem se frustrado.

"São ataques pesados, mano. Recentemente eu tive que ir à delegacia assinar uma parada porque foi racismo na internet. São coisas muito pesadas. E desculpa, não vou deixar passar isso. Quer me chamar de feio, de otário? Beleza! Mas racismo eu não vou deixar passar", relatou ele.

P.A. ainda reforçou que nunca teve um relacionamento sério com a morena, por isso não faz sentido nenhuma pressão do público. "Cada um vive sua vida hoje. Se eu tivesse colocado uma aliança nela e ela no meu dedo e um vacilado com o outro, beleza, aí pode massacrar. Mas não, ela é solteira e eu também", finalizou.

Jade Picon e Paulo André chegaram a se relacionar no BBB22, mas seguiram como amigos desde o fim do programa.

Veja:

UAU!

O ex-BBB Paulo André deixou os fãs passando mal no último domingo (24) ao compartilhar cliques quentes nas redes sociais.

Curtindo uma tarde na piscina, ele surgiu todo molhado mostrando o seu físico definido de dar inveja e impressionou. Dono de um corpo super sarado, ele mostrou o abdômen trincado e os braços musculosos.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.