Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

Ex-BBB Paulo André quebra silêncio após perda da Bolsa Atleta durante 'BBB22': "É isso"

Após perder Bolsa Atleta, o ex-BBB Paulo André quebra silêncio e conta o que achou da decisão; confira

Redação Contigo! Publicado em 01/05/2022, às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após perder Bolsa Atleta, o ex-BBB Paulo André quebra silêncio e conta o que achou da decisão; confira - Reprodução/TV Globo
Após perder Bolsa Atleta, o ex-BBB Paulo André quebra silêncio e conta o que achou da decisão; confira - Reprodução/TV Globo

Neste domingo (1), o ex-BBB Paulo André resolveu falar sobre ter perdido o benefício de Bolsa Atleta. O paulista recebia a quantia mensal de R$ 1.850, no entanto, teve o dinheiro suspenso por paralisar seus treinos para disputar entrar no reality da Globo. 

Convidado do Esporte Espetacular, o vice-campeão do BBB22 comentou que ficou sabendo superficialmente sobre o corte do auxílio, mas está tranquilo. "Fiquei bem. Acho justo, né? Não sei. Fiquei sabendo de bastante coisa superficial, mas não estava em atividade, então, é isso. Tem que aceitar", disse.

Segundo as regras do Bolsa Atleta, o atleta precisa estar em treinamento constante para assegurar o direito. O ex-BBB, no entanto, pausou seus treinamentos quando ficou confinado na casa mais vigiada do país. 

Ainda no bate-papo com os apresentadores Lucas Gutierrez e Bárbara Coelho, ele contou que pretende correr atrás para retomar sua atividade no atletismo. "É isso. Agora é voltar a trabalhar pra receber o mérito de novo", finalizou. 

SOLTEIRO?

Os inseparáveis ex-BBBs Pedro Scooby e Paulo Andréprotagonizaram um momento divertido durante a participação deles no Desfile das Campeãs. É que o surfista colocou o ex-brother em uma saia justa ao revelar seu status após o affair com Jade Picon.

"Estou amarradão. Estou curtindo o Carnaval . Só alegria, tive oportunidade de trazer o meu irmão pra curtir o melhor festival da terra", começou dizendo o marido de Cíntia Dicker durante sua participação ao vivo no canal Multishow.

Ousado, o repórter brincou com o vice-campeão da temporada: "Esse irmão maravilhoso, gato. O Brasil inteiro tá afim de você! Você sabe, né?". P.A deu risada e desconversou: "Eu tô curtindo, tô amarradão. Muito obrigado por todo carinho que tô recebendo". Em seguida, o profissional questionou: "Beijou muito na boca já?". 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!