Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Paulo André é vítima de golpe e faz alerta aos fãs: “Se passando por mim”

Vítima de golpe, Paulo André mostra momento em que criminoso pede mais de R$ 6 mil a Pedro Scooby

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulo André é vítima de golpe e faz alerta aos fãs - Instagram
Ex-BBB Paulo André é vítima de golpe e faz alerta aos fãs - Instagram

O ex-BBB Paulo André, vice-campeão da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil 22, usou as redes sociais nesta segunda-feira (01) para contar aos amigos e fãs que foi vítima de um golpe.

Tudo começou quando alguém se passando por ele mandou uma mensagem também a ex-BBB Pedro Scooby pedindo que ele fizesse um pix no valor de R$ 6,850, que em seguida ele retornava o valor.

Acreditando se tratar realmente do amigo, o ex-marido de Luana Piovani chegou a mandar um “eu te amo na mensagem”, mas em seguida falou com o atleta por ligação, esclarecendo a tentativa do golpe.

“Rapaziada, estão se passando por mm no whatsaap. É golpe”, disse ele, alertando os fãs. Em seguida, ele compartilhou um vídeo em que aparece em uma ligação com Pedro Scooby.

“Pô, tu meteu um 'eu te amo pro maluco do golpe'”, diz o atleta, rindo da situação. O surfista então se defende: “Eu pensei que era você”, rebateu o ex-brother.

Veja:

Paulo André

MASSACROU

Sonia Abrão desceu a lenha no ex-BBB Paulo André ao comentar a troca de farpas que o atleta teve com Maíra Cardi nas redes sociais. Em suma, o velocista foi desmentido pela musa fitness ao comentar ter sido ignorado por Arthur Aguiar em um aplicativo de mensagens, dando o que falar na web.

A apresentadora não poupou em críticas ao famoso durante o A Tarde É Sua da última sexta-feira (29), relembrando sua participação no reality show da Globo. Ela enfatizou sobre como sempre lhe achou duas caras, mas era mal vista pelos telespectadores por supostamente perseguir o famoso no game.

"A gente viu uma nova treta essa semana com Maíra Cardi, envolvendo o Arthur e o P.A. Porque o P.A. participou de um podcast, e o P.A, fingido e falsinho como ele sempre foi durante o BBB22 com o Arthur, agora ele quer dar um de bonzinho, ele acha que as pessoas não têm memória", começou ela.