Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Ex-BBB Paulo André defende a mãe de seu filho e desabafa: "Onde eu estiver, ela vai estar"

Paulo André defende a mãe de seu filho em desabafo contundente; ele está irritado com as críticas dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 09h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Paulo André defende a mãe de seu filho e desabafa: "Onde eu estiver, ela vai estar" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Paulo André defende a mãe de seu filho e desabafa: "Onde eu estiver, ela vai estar" - Reprodução/Instagram

Ex-participante do BBB22, o atleta Paulo André saiu em defesa da mãe de seu filho e fez um longo e contundente desabafo nesta sexta-feira (8).

Visivelmente irritado com os comentários dos fãs, ele reiterou sua relação de carinho, respeito e amizade com a Tays Andreata.

"Entendam uma coisa, a Thays é a mulher que gerou a coisa mais preciosa do mundo pra mim, faz parte da melhor coisa que já me aconteceu, que é o meu filho, sem contar que passou comigo a situação mais difícil da minha vida, onde ela foi até mais forte que eu e me ajudou muito mais a superar a forma com que o Paulo André veio ao mundo!", disparou ele.

O atleta ainda disse que, no que depender dele, a jovem vai continuar participando de sua vida. Ele quer construir com o filho uma "família unida".

"Me apoiou nas minhas decisões e sempre esteve do meu lado. E não é sobre um relacionamento, antes de tudo, éramos amigos e permanecemos sendo amigos até hoje. E se ela está no meu ciclo de amizade, é porque é uma pessoa maneira! Onde eu estiver com meu filho e for possível ela estar presente, ela vai estar, porque é sobre o bem-estar da criança. Eu tive referência dos meus pais unidos e quero isso pro meu filho também", afirmou.

Ao final, o ex-BBB pediu respeito e disse que os fãs precisam ter limites em suas colocações. "Vou respeitar sempre a opinião saudável de todos vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos a ela na minha timeline, assim como não aceitaria ver ataques a ninguém da minha família. Vou pular na bala sempre por eles! Não estou pedindo e muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é respeito".

Veja:

O LADO DE PAULO ANDRÉ

O atleta Paulo André surgiu muito abalado nas redes sociais após um vídeo polêmico cair nas redes sociais. Nele, o ex-BBB supostamente debocharia da vitória de Arthur Aguiar no reality.

Visivelmente incomodado com a repercussão do caso, ele disse que não pode controlar o que outros dizem. “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa”, disse através do Stories.